Morde A Foca
|
05-01-2010, 22:19
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Morde A Foca
Não sei bem se posso fazer tópicos deste tipo aqui, mas aqui vai.
Eu arranjei uma 'banda', e embora sejamos só 3, já fazemos qualquer coisa... não quer dizer que seja música... mas fazemos qualquer coisa... Não fazemos originais nem nada disso (ainda) pois estamos juntos à mais ou menos 4 meses. Tudo o que fazemos são uns covers manhosos pois não temos voz nem baixo (ainda). Seja como for, aqui está uma amostrazinha do que fazemos. Eu sou o gajo que faz os solos e que passa bastante tempo com o traseiro à frente da câmara: Não está prefeito pois não, mas só queria umas opiniões... Podem dizer mal, podem dizer bem, podem apreciar o meu traseiro, mas façam um favor, comentem... Somos os Morde-A-Foca João M. |
|||
06-01-2010, 13:56
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Morde A Foca
Agradável de ouvir.
|
|||
06-01-2010, 14:52
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Epah, não sou nem de longe nem de perto um expert em música, mas parece-me que o vosso som até não é mau de todo.
(Tenho a impressão que não passavam no Jurí do Idolos, mas isso é outra história.) Gostei particularmente da energia e disponibilidade do baterista, embora a bateria não tenha o som mais porreiro ... mas também o estúdio não era o ideal, certo? Não gostei do vocalista ... pareceu-me meio .....ausente.... Gostei ... é agradvel ... não arranha em demasia ... os solos estão porreiros ... a minha opinião sincera é que ... está fixe. |
|||
06-01-2010, 15:18
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Começa num "Está, está a gravar".
E acaba num "Mother fucker"... Está óptimo... Continuem assim, mesmo, adorei!.. Quero mais... Fico à espera!!! E acerca do traseiro, se usasses cinto, e não calças à drogado, que é como a minha mãe critica acerca das calças colocadas mais abaixo da cintura, fica... melhor, vá... No próximo já sabes! |
|||
06-01-2010, 16:18
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2010 16:19 por joao.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
João M. |
|||
06-01-2010, 16:26
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: Morde A Foca | |||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)