Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Password da Bios do Insys
22-01-2010, 00:48
Mensagem: #51
RE: Password da Bios do Insys
experimenta admin
consegue correr em muitos sistemas vindos de fábrica.
Antigamente, usava duas opções:
retirar a pilha ou através dos "jumpers" fazer uma espécie de "curto-circuito", mas nessa fase ter sempre o manual da placa ao lado para saber o "jumper" correcto. Hoje em dia não sei como se chamam no calão da informática, mas eram umas peças de plástico com interior de metal... estou a falar do tempo dos 486... bons tempos...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-02-2010, 22:34
Mensagem: #52
RE: Password da Bios do Insys
malamen, como foi o problema resolvido?

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-02-2010, 23:03
Mensagem: #53
RE: Password da Bios do Insys
De facto, depois de tantas tentativas falhadas, era de bom grado colocar aqui para se saber em casos futuros.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-03-2010, 12:49
Mensagem: #54
RE: Password da Bios do Insys
Eu tenho a solução para este problema... Ja fui acometido disso.

Mas tem alguns fatos que devemos esclarecer :

1 - Aqueles comandos de Dos só servem pra versões mais antigas de BIOS, essas mais novas tem arquitetura diferente;

2 - Se quiseres resolver o problema terás que realmente abrir o seu note e retirar a bateria, pois é a unica maneira de "resetar" a bios pra que ela volte com os valores "default";

3 - Programas quebradores de senha, não funcionam nesses modelos novos de bios, principalmente se forem de Portáteis.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-04-2010, 10:15
Mensagem: #55
RE: Password da Bios do Insys
Bem eu vou tentar ajudar alguns de vcs com este "dilema" muita coisa de diz em relação a remoção de pilhas internas dos laptops para estes mesmos perderem os parametros da Bios mas na realidade isso ate poderia funcionar em laptops muito antigos . mas desconfio que muitos de vcs ainda nem sequer existiam nos actuais NÂO. enfim mas vamos ou que interressa . depois de falharem as três tentativas o INSYS hdmi " VERSÃO QUE TESTEI" dá uma mensagem com uma sequencia de algarismos. me passem essa sequencia que eu lhes direi a respectiva password. mas devo avisar que só funcionou e só testei com o insys versão hdmi do eescolas model W76TUN
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-04-2010, 10:46
Mensagem: #56
RE: Password da Bios do Insys
(25-02-2010 22:34)joao Escreveu:  malamen, como foi o problema resolvido?

O gajo que me fez o serviço anda meio desaparecido... Mr Green

Logo que esteja com ele de novo, vou-lhe perguntar como fez para por os valores default.
Wink

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)