Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Password da Bios do Insys
12-01-2010, 02:51
Mensagem: #31
RE: Password da Bios do Insys
(11-01-2010 23:20)Malamen Escreveu:  Nem isso que escreveste funcionou RaCcOn, e fiz excatamente como descreveste. O raio da pass não sai...

Tou furibundo... Mr Green

Actualizaste a bios? Parece-me a melhor opção que tens neste momento.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-01-2010, 10:14
Mensagem: #32
RE: Password da Bios do Insys
É o que me falta fazer... quando chegar em casa vou tentar... Wink

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-01-2010, 14:02
Mensagem: #33
RE: Password da Bios do Insys
Tenho visto que as BIOS Insys estão todas elas fechadas num rar/zip a troco de password.
good luck
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-01-2010, 15:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2010 15:18 por Malamen.)
Mensagem: #34
RE: Password da Bios do Insys
Vou sacar as da Clevo. Wink
Não encontrei a bios no site da Clevo. Sad

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-01-2010, 21:52
Mensagem: #35
RE: Password da Bios do Insys
(11-01-2010 23:20)Malamen Escreveu:  Nem isso que escreveste funcionou RaCcOn, e fiz excatamente como descreveste. O raio da pass não sai...

Tou furibundo... Mr Green

Surprised
Era suposto.

Naquele link que te dei não consegues encontrar a bios em questão?!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-01-2010, 11:17
Mensagem: #36
RE: Password da Bios do Insys
Não... Sad

Fica aqui a lista do que tenho para sacar para o meu modelo:

[Imagem: Imagem1-5.png]

Bios, nem vê-la...

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-01-2010, 20:35
Mensagem: #37
RE: Password da Bios do Insys
http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=416916


Try this if it can help you!
GRR

Não tive tempo para ver as outras páginas se tinha lá bios para o teu!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-01-2010, 20:42
Mensagem: #38
RE: Password da Bios do Insys
Vais ver que a tua única saída vai passar pela sugestão que dei aqui.

Porque raio compras tu um produto, queres trocar-lhe um componente (podendo para isso comprometer a garantia), e não o podes fazer porque alguém está a exercer o "poder" sobre ele? Mesmo sendo teu!
Isso não cabe na cabeça de ninguém.
Faz valer os teus direitos que estás na razão. Eu levava isso ao nós por cá Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-01-2010, 16:12
Mensagem: #39
RE: Password da Bios do Insys
(14-01-2010 20:42)fearbrain Escreveu:  Vais ver que a tua única saída vai passar pela sugestão que dei aqui.

Porque raio compras tu um produto, queres trocar-lhe um componente (podendo para isso comprometer a garantia), e não o podes fazer porque alguém está a exercer o "poder" sobre ele? Mesmo sendo teu!
Isso não cabe na cabeça de ninguém.
Faz valer os teus direitos que estás na razão. Eu levava isso ao nós por cá Mr Green

Sinceramente acho essa maneira de pensar um pouco...
Tens de ver uma coisa, o Malamen tem um portátil que está com password na bios.
O pseudo-fabricante diz que não saem portáteis de lá com password na bios(Não vou comentar esta parte) e que o reset a bios não é incluido na garantia tendo um custo de 30€(Sim em nenhuma marca é coberto e geralmente até tem um custo bem acima), ele não pode fazer absolutamente nada.
Vai para tribunal com eles por causa de um Portátil de 150€ e de se recusar a pagar uma "reparação" de 30€???

Quanto ao que referes sobre alguém exercer poder sob algo que na realidade é teu...
Como é lógico, a garantia de qualquer equipamento é LIMITADA, neste caso é sempre limitada aos termos impostos pelo fabricante(pseudo neste caso).
No entanto como é lógico os termos de garantia deverão estar devidamente de acordo com as normas impostas no pais (tens o exemplo da Apple que apenas oferece 1ano de garantia, no entanto como as normas comunitárias dizem que por lei todos os artigos tem 2anos de garantia, são 2anos).
Como não existe nenhuma lei a dizer que o reset da bios é coberto por garantia, o que prevalece é os termos de garantia. Wink

No caso, reclamar, ameaçar com levar o caso a televisão e fazer 30 por uma linha...apenas vais eliminar as poucas hipóteses que tinhas de conseguir algo da parte do fabricante/vendedor.
Bom grado e boa vontade existe em todo lado, vir com exigências só te prejudicas a ti próprio e dificultas as coisas, por isso...age de bom grado, pede com amabilidade e tenta passar o teu ponto de vista de forma correcta e mantendo sempre a postura demonstrando que entendes também a parte deles. talvez consigas algo.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-01-2010, 17:03
Mensagem: #40
RE: Password da Bios do Insys
(15-01-2010 16:12)RaCcOn Escreveu:  
(14-01-2010 20:42)fearbrain Escreveu:  Vais ver que a tua única saída vai passar pela sugestão que dei aqui.

Porque raio compras tu um produto, queres trocar-lhe um componente (podendo para isso comprometer a garantia), e não o podes fazer porque alguém está a exercer o "poder" sobre ele? Mesmo sendo teu!
Isso não cabe na cabeça de ninguém.
Faz valer os teus direitos que estás na razão. Eu levava isso ao nós por cá Mr Green

Sinceramente acho essa maneira de pensar um pouco...
Tens de ver uma coisa, o Malamen tem um portátil que está com password na bios.
O pseudo-fabricante diz que não saem portáteis de lá com password na bios(Não vou comentar esta parte) e que o reset a bios não é incluido na garantia tendo um custo de 30€(Sim em nenhuma marca é coberto e geralmente até tem um custo bem acima), ele não pode fazer absolutamente nada.
Vai para tribunal com eles por causa de um Portátil de 150€ e de se recusar a pagar uma "reparação" de 30€???

Quanto ao que referes sobre alguém exercer poder sob algo que na realidade é teu...
Como é lógico, a garantia de qualquer equipamento é LIMITADA, neste caso é sempre limitada aos termos impostos pelo fabricante(pseudo neste caso).
No entanto como é lógico os termos de garantia deverão estar devidamente de acordo com as normas impostas no pais (tens o exemplo da Apple que apenas oferece 1ano de garantia, no entanto como as normas comunitárias dizem que por lei todos os artigos tem 2anos de garantia, são 2anos).
Como não existe nenhuma lei a dizer que o reset da bios é coberto por garantia, o que prevalece é os termos de garantia. Wink

No caso, reclamar, ameaçar com levar o caso a televisão e fazer 30 por uma linha...apenas vais eliminar as poucas hipóteses que tinhas de conseguir algo da parte do fabricante/vendedor.
Bom grado e boa vontade existe em todo lado, vir com exigências só te prejudicas a ti próprio e dificultas as coisas, por isso...age de bom grado, pede com amabilidade e tenta passar o teu ponto de vista de forma correcta e mantendo sempre a postura demonstrando que entendes também a parte deles. talvez consigas algo.

Amabilidade? Isso usou ele e não foi bem sucedido.
Falas de garantia?? Após tirar abrir o PC para tirar a pilha? lol
Ele não quer a garantia nem a assistência para nada! Quer sim, usar o que lhe pertence.

Neste país quem não reclama os seus direitos será sempre "escalcaçado" por que abusa dos outros, neste caso o pseudo-fabricante a abusar do cliente.
Já recebi várias indemnizações à custa de reclamações por fazer valer os meus direitos. Uma delas, a mais avultada, foi de mais de 300€ paga pela SONAE COM... vê lá tu.
Não estou a dizer que sou "herói" por tê-lo conseguido, e muito menos a levei para tribunal ou gastei "um cêntimo que fosse" no processo. Mas há leis a cumprir, e se não forem cumpridas há que reparar nelas e fazê-las valer.

Agora só te resta fiar na resposta deles de que "nenhum portátil sai de lá com password na bios"... Mas isso fica ao critério de cada um Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)