Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Programa JDownloader não funciona
07-01-2010, 23:07
Mensagem: #1
Programa JDownloader não funciona
Boas..até a pouco tempo tinha este excelente programa a funcionar 5*.. no entanto, agora que o fechei e estava a tentar abrir novamente, não aparece o ícone ao lado do relógio (que permitia mostrar/ocultar o programa da barra de tarefas) e o botão da barra de tarefas aparece "a cheio" e não me deixa nem previsualizar nem sequer maximizar o programa...

Já actualizei o java e estou a usar o Windows 7 Ultimate de 32-bits..

Abraços
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-01-2010, 23:20
Mensagem: #2
RE: Programa JDownloader não funciona
Pode ter sido algum problema com uma actualização do próprio JDownlader. Na pasta do programa existe um ficheiro Batch chamado windows_restore, experimenta executá-lo, esse ficheiro vai fazer um restauro.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-01-2010, 23:23
Mensagem: #3
RE: Programa JDownloader não funciona
Já fiz isso..e também já apaguei o antigo e fui novamente buscar ao site da aplicação..nada! Por isso suspeitava que fosse do java, mas dado que o actualizei ainda hoje..Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-01-2010, 00:00 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2010 00:01 por nioxys.)
Mensagem: #4
RE: Programa JDownloader não funciona
Com o "apagar" queres dizer, apagar a pasta? Isso pode não ser o suficiente, uma vez que podem ficar chaves no registo do Windows a complicar a coisa.

Vai à pasta do programa, depois \tools\Windows, dentro desta pasta tens um ficheiro de registo chamado uninstall, que serve para apagar todas as entradas no registo do Windows referentes ao JDownloader. Depois podes apagar a pasta do programa e tentar novamente.

Se tiveres a versão "Installer" existe a opção de "uninstall", e se tiveres esta versão podes sempre usar um programa como o revouninstaller para "limpar" toda a "tralha" do JDownloader e depois disso fazer uma instalação nova.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-01-2010, 01:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2010 01:11 por v_andre.)
Mensagem: #5
RE: Programa JDownloader não funciona
Terá que ser o revo, já que estava a utilizar a versão portable..

Abraço e obrigado! Já dou feedback..
ps: até me esqueci de comentar..desde que este problema surgiu, quando tento abrir o programa ele come quase toda a RAM do pc, deixo de conseguir abrir as coisas!
Afinal tinha a pasta tools e uninstal..mas não estou a ver isto a funcionar...Sad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-01-2010, 02:40
Mensagem: #6
RE: Programa JDownloader não funciona
Em alternativa, sabem de algum gerenciador de downloads tipo este (que trabalhe com rapidshare e megaupload), ou até melhor, na vossa opinião? E convinha que desse para abrir os "packages" que eram utilizados no jdownloader..é que este não tem mesmo maneira de começar a trabalhar..Sad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-01-2010, 03:43
Mensagem: #7
RE: Programa JDownloader não funciona
O melhor é mesmo o JDownloader!

Faz assim, elimina a pasta do software;
Faz um limpeza ao regedit com o CCleaner ou semelhante;
E depois fazes novamente download(28MB .zip) do software, é uma forma de ficar limpo e actualizado! Smile

Já o Revo Uninstaller não irá funcionar, visto que não está instalado...
E "o peso" na ram é por causa de o mesmo ser feito em Java...
Vai funcionar! Pelo menos acredito que sim... Big Grin
Se não, diz qualquer coisa porque existe boas alternativas... Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-01-2010, 04:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2010 04:45 por v_andre.)
Mensagem: #8
RE: Programa JDownloader não funciona
Eu falei na questão do peso da ram porque antes nem de perto nem de longe era assim!Confused Mas pronto, vou testar a tua sugestão e depois dou feedback!Wink

Abraço
Bem, está na mesma..nem aparece para instalar (aquilo da linguagem, update, etc - o que antigamente aparecia)..Confused Enfim, é um desgosto que ao fim de tantos meses a ser um grande amigo me dê uma desfeita destas!Tongue Mas pronto, estou aberto a sugestões de novos programas (de preferência programas que me deixem abrir os pacotes que este abria, já que fiz um backup dos links que lá tinha..)!

Obrigado aos que tentaram ajudar e 1 abraço! Ah, e não se esqueçam das sugestões..Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-01-2010, 12:13
Mensagem: #9
RE: Programa JDownloader não funciona
O revo uninstall funciona na versão "Installer" do Jdownloader.

Experimenta desinstalar tudo, Jdownloader e Java, pode estar haver um conflito qualquer. Utiliza depois o Ccleaner para fazer uma limpeza ao registo e ao disco.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-01-2010, 13:08
Mensagem: #10
RE: Programa JDownloader não funciona
Para desenrascar tens o IDM, mas é longe de ser igual ao JDownloader.

Shy
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)