Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Software] PhotoScape - um "Photoshop" para todos!
28-08-2008, 17:13
Mensagem: #1
Windows [Software] PhotoScape - um "Photoshop" para todos!
Apesar de já o conhecer há algum tempo, depois de formatar o computador acabei por lhe perder o rasto. Encontrei-o de novo e acabo de o instalar no meu computador. Voltei a ficar surpreendido pela categoria e simplicidade desta aplicação, que, ainda por cima, é gratuita.
Falo-vos do PhotoScape, um programa com imensos recursos para trabalhar imagens, mas de uma forma acessível a todos, incluindo, naturalmente, aqueles que, como eu, não dominam o magnífico Photoshop.
Quem não conhece este programa, aconselho a fazer o download do mesmo e experimentá-lo, vai fazer um brilharete, transformando qualquer imagem, por mais simples que seja, numa verdadeira obra de arte Big Grin
Logo no arranque da aplicação, aparece um menu bastante intuitivo, onde podemos seleccionar o que queremos fazer. E desenganem-se aqueles que pensam que o programa só dá para fazer uns "efeitosinhos" nas fotos!!
Destaco as seguintes opções:
Renomear fotos
Converter do formato RAW para JPG
Fazer GIF´s animados
Fazer capturas de ecrã
Dividir fotos
Combinar fotos
Imprimir
E naturalmente visualizar e editar
[Imagem: 2583669818_68b972b97d.jpg]
[Imagem: 578739143_d31ef2fe79.jpg]
[Imagem: 578739471_036ec282e0.jpg]

Este programa já foi apresentado no Pplware aqui e aqui
Espero que gostem.
Licença (e cito):Photoscape is provided free-of-charge
Sistema operativo:Microsoft Windows 98/Me/NT/2000/XP/Vista
Download: PhotoScape 3.1 (13.1MB)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-08-2008, 17:46
Mensagem: #2
RE: [Software] PhotoScape - um "Photoshop" para todos!
será que é este é daquele tipo de programas que fazes umas coisas muito bonitas mas depois quando queres mandar imprimir é para esquecer, ou tem boa qualidade para impressão?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-08-2008, 19:28
Mensagem: #3
RE: [Software] PhotoScape - um "Photoshop" para todos!
Comigo a impressão tem funcionado sempre bem e com boa qualidade, costumo imprimir directamente pelo programa ou então guardo o ficheiro, depois de modificado, com a extensão *.jpg e imprimo com o assistente de impressão do windows xp, até agora não tenho tido razão de queixa.
Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)