Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HP Pavilion tx2100ep
21-08-2008, 10:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2008 10:53 por puling.)
Mensagem: #1
HP Pavilion tx2100ep
boas pessoal

o que se passa é o seguinte

ando a pensar comprar um portátil mas ainda não me decidi bem por nenhum, ok se pudesse comprava um CLEVO mas como não tenho nenhuma árvore que dê euros nem sequer penso nisso

e então encontrei este HP que achei interessante, ficam aqui as especificações

Sistema operativo - Windows Vista Home Premium Edition Português
Ecrã - Panorâmico HP BrightView de Alta Definição WXGA de 12,1", resolução 1280 x 800, TouchScreen
Processador - AMD Turion 64 X2 Dual-Core Mobile Technology TL-64 - 2,20GHz
Chipset Nvidia C51M
System Bus - Até 1600 MHz de velocidade de bus de sistema no modo CA/CC 35 Watt
Cache - 1024KB de Nível 2
Memória - 3072 MB (1 x 1024 MB + 1 x 2048 MB)
Expansibilidade - slot ExpressCard/34
Disco Rígido - 320 GB SATA, 5400rpm
Drive DVD - DVD Writer Lightscribe Super Multi (+/-R +/-RW) com suporte para dupla camada
Comunicações - Rede Wireless: Wi-Fi 802.11 pre-n
Rede sem cabos Bluetooth
Rede por cabo: Ethernet LAN Gigabit 10/100/1000
Modem de 56 k, de alta velocidade
WebCam - Incorporada
Placa gráfica - NVIDIA GeForce Go 6150
Memória Vídeo - Até 527MB memória gráfica total disponível
Interfaces - 3 USB 2.0, 1 porta VGA, 1 conector de modem RJ11, 1 conector ethernet RJ45, saída TV S-vídeo, 2 saídas para auscultadores, 1 c/ saída SPDIF, 1 entrada para microfone, 2 portas de controlo remoto infra-vermelhos (controlo remoto opcional), microfone stereo integrado, conector de acoplamento
Leitor de Multimédia Digital 5 em 1, integrado, para placas Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro ou xD Picture
Sistema Áudio - Som de 16 bits compatível com 3D Sound Blaster Pro, integrado
Altifalantes - Altec Lansing
Microfone - Incorporado
Alimentação - Adaptador de Alimentação de CA de 65 W
Outras Características - Controlo Remoto Portátil HP
Integrated Touch-screen (Pen input optimized) ; Caneta integrada para ecrã táctil; Botões de controlo de multimédia localizados no painel
Software de leitura de multimédia HP QuickPlay com os seus controlos dedicados de menu com botões Music (música) e DVD
Segurança - Leitor de impressão digital integrado
Dispositivo Apontador - Touch Pad com botão para Ligar/Desligar e pad dedicado de deslocamento Para Cima/Para Baixo, vertical, botões de controlo de volume e sem som, 3 Botões de Início Rápido
pode usar o PC notebook tx2100 como uma tablet de escrita manual
Teclado - 101 teclas
Acessórios - Adaptador de Alimentação de CA de 65 W
Mini Controlo Remoto HP
Caneta integrada para ecrã táctil
manual de Utilização
Peso - 1,92 kg
Dimensões - L x P x A: 22,40 cm © x 30,60 cm (L) x 3,13 cm (mín.) / 3,87 cm (máx.) (A)
Garantia - 2 anos, recolha e devolução

isto basicamente será para utilizar com um programa de efeitos que tenho para a guitarra, que é o Guitar Rig, e para lhe instalar o Photoshop, Flash e mais uns do género para fazer umas coisas fora de casa

agora gostava de saber a vossa opinião sobre este portátil ou se conhecem algum que se enquadre dentro das minhas necessidades

um ponto que me leva a escolher este é o seu tamanho e que o consigo comprar por 959 € a pagar em 10 prestações sem juros

Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-08-2008, 12:24
Mensagem: #2
RE: HP Pavilion tx2100ep
Este é um grande portátil, seria a minha escolha, não fosse o tamanho do monitor demasiado pequeno para o meu tipo de trabalho. Aconselho vivamente este portátil, dado o uso que lhe vais dar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-09-2008, 21:35
Mensagem: #3
RE: HP Pavilion tx2100ep
Também vi esse portátil na FNAC por esse preço e nessas condições.
Entretanto vi-o na Staples por €899,00 em 12x sem juros com €30 de custas de abertura de processo. Foi aqui que o comprei e posso dizer que felicíssimo com a minha nova "bébe". Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-09-2008, 09:40
Mensagem: #4
RE: HP Pavilion tx2100ep
(29-09-2008 21:35)miguelbraga Escreveu:  Também vi esse portátil na FNAC por esse preço e nessas condições.
Entretanto vi-o na Staples por €899,00 em 12x sem juros com €30 de custas de abertura de processo. Foi aqui que o comprei e posso dizer que felicíssimo com a minha nova "bébe". Smile

por acaso tambem já vi isso da Stamples, mas já o tinha encomendado na Wortem

o problema é que o fui buscar num dia e entregalo no outro, as colunas não funcionavam Rolleyes

e agora eles estão com problemas com a transportadora e eu à espera a ver se é hoje que chega
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)