Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como ligar tv cabo a um monitor tft???????
16-01-2010, 03:50
Mensagem: #1
Como ligar tv cabo a um monitor tft???????
Boa noite,

Eu tenho algumas duvidas que agradecia ue fossem esclarecidas.
Eu estou a pensar aderir á TV CABO, contudo queria liga-la a um monitor TFT no meu quarto. o meu monitor é este http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?...254&oid=&c=
Este monitor só tem uma entrada VGA.

Dá para ligar o serviço a este monitor? E como poderei ouvir o som?

Agradeço ajuda para poder ter uma noção
cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-01-2010, 16:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2010 16:18 por nioxys.)
Mensagem: #2
RE: Como ligar tv cabo a um monitor tft???????
Numa rápida pesquisa pelo forum encontrei isto, não sei se te tirará as duvidas.

Quanto à entrada VGA isso depende da box que tens, não sei se é normal as box terem alguma saída VGA, se calhar até têm DVI e HDMI, neste caso terias de arranjar um conversor, pelo menos VGA-DVI.

Tens de ver que saídas tem a tua box, para poderes arranjar o cabo adequado.

Quanto ao audio, mais uma vez depende da box, se esta tiver saídas RCA podes utiliza-las para ligar umas colunas utilizando uma aparelhagem, penso eu, uma vez que o teu monitor não tem entrada de audio.

Também podes utilizar as saídas RCA para "transmitires" o video, mas terias de arranjar um cabo RCA-VGA, mas não sei se é possivel, o mais comum é RCA-S-video

Espero ter ajudado.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)