Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
service pack 1 para windows 7?
16-01-2010, 15:21
Mensagem: #1
service pack 1 para windows 7?
Os rumores que circulam pela net são recentes contudo começam a tomar forma e alguma consistência: existe a possibilidade de a Microsoft estar a preparar um SP1 para o seu Windows 7.

Apesar de poder estar programado apenas para Junho, fala-se que alguns Beta Testers especiais terão o privilégio de efectuar os seus testes com este novo pacote de serviços, que se denominará de «Technical Preview»..

Conforme pude apurar através da ZDNet, é esperada uma mega actualização que permitirá, entre outras coisas, obter suportar ao novo USB 3.0 bem como melhorias significativas nos protocolos Bluetooth e WiFi.

Como nada ainda está confirmado, o ideal é esperar pelas declarações da Microsoft sobre o assunto, confirmando ou não, as suspeitas desta notícia.

in: kerodicas.com

link: http://www.kerodicas.com/noticias/artigo=30577
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-01-2010, 15:31
Mensagem: #2
RE: service pack 1 para windows 7?
nice Big Grin

Eu cá os espero.... Big Grin

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-01-2010, 15:37
Mensagem: #3
RE: service pack 1 para windows 7?
We'll be waiting ...Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-01-2010, 16:40
Mensagem: #4
RE: service pack 1 para windows 7?
Nada que cause grande admiração Tongue
É normal existirem actualizações, o service pack deve trazer as actualizações lançadas até aqui e talvez uma melhoria ou duas, tudo bem testado e pronto a usar em ambientes onde ter as actualizações automáticas ligadas não é uma boa opção, como por exemplo locais onde existe um grande número de máquinas.

Quem faz updates regularmente não deve ver grandes diferenças.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-01-2010, 21:16
Mensagem: #5
RE: service pack 1 para windows 7?
Por acaso já tinha recebido um email com informação que a MS já estava a cozinhar o SP1 para o win 7.
Isto é normal, já o foi dito nos post acima algumas das razões, mas para mim a outra o W7 ainda tem alguns problemas a resolver o quanto antes, muitos deles que existiam no Beta (e ainda) não foram corrigidos na versão final.
Para terem uma melhor ideia deixo o link abaixo.
Aqui
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2010, 09:23
Mensagem: #6
RE: service pack 1 para windows 7?
serei o unico a achar isto estranho. o seven nao saiu tao mau assim que ja precise de um sp. mas pronto siga a banda. no seguimento do crescimento dos sp anteriores de xp e vista este tera qts gb hehehehe
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2010, 21:42
Mensagem: #7
RE: service pack 1 para windows 7?
(18-01-2010 09:23)JPedrosa Escreveu:  serei o unico a achar isto estranho. o seven nao saiu tao mau assim que ja precise de um sp. mas pronto siga a banda. no seguimento do crescimento dos sp anteriores de xp e vista este tera qts gb hehehehe
Não amigo, não serás o único.
Também acho e aqui no Parque Escolar toda a gente está a migrar do Vista e XP para o 7. O 7, é verdade e ninguém pode desmentir, foi um SO que na sua versão final, saíu com poucos bug's e nenhum deles mete em risco o utilizador. Isto se o utilizador, não provocar o risco.
Acho o 7 muito, muito estável e sobretudo, até hoje não me deu nenhum erro!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2010, 23:24
Mensagem: #8
RE: service pack 1 para windows 7?
(19-01-2010 21:42)Norton_Shima Escreveu:  
(18-01-2010 09:23)JPedrosa Escreveu:  serei o unico a achar isto estranho. o seven nao saiu tao mau assim que ja precise de um sp. mas pronto siga a banda. no seguimento do crescimento dos sp anteriores de xp e vista este tera qts gb hehehehe
Não amigo, não serás o único.
Também acho e aqui no Parque Escolar toda a gente está a migrar do Vista e XP para o 7. O 7, é verdade e ninguém pode desmentir, foi um SO que na sua versão final, saíu com poucos bug's e nenhum deles mete em risco o utilizador. Isto se o utilizador, não provocar o risco.
Acho o 7 muito, muito estável e sobretudo, até hoje não me deu nenhum erro!

Até aqui tudo certo, mas não impede que venha a surgir o SP1, pelas razões já ditas nos post anteriores. Tem que se ver que surgiram novos produtos, a exemplo, o USB 3 , que vai saír em força dentro de semanas, e o windows 7 tem que se ajustar, além dos ditos pequenos bugs e um deles bem posso provar que ainda não foi resolvido, eu tive que andar aqui com remendos, alterando algumas coisas nas funções do Windows mas não me resolveu tudo. E é algo que encomoda não só a mim mas a muita gente que tem a mesma board. Quanto a erros, a mim nunca me deu mas há en de gente por esses foruns a queixarem-se de muita coisas e muitas delas repetitivas. S a MS acha que o tem que lançar, ninguem melhor do que eles para o saber, afinal de contas foram eles os engenheiros do SO.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)