Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Houston, we have a problem ...
19-01-2010, 00:30
Mensagem: #11
RE: Houston, we have a problem ...
@JPedrosa
Porque raio nao mandaste as chaves logo? eu moro num 3 andar a já aconteceu (eu era o apanhador Tongue) e apanhei as chaves LOL mas claro é chave electrónica? LOL

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2010, 00:37
Mensagem: #12
RE: Houston, we have a problem ...
A mim o que já me aconteceu foi um pouco mais bizarro ...

Antes quando saia do trabalho e chegava ao carro, era abrir a porta de trás do condutor, e atirar a chave para o banco. Depois tirava o casaco e colocava-o mais à pasta no banco de trás.
De seguida fechava a porta de trás e abria a da frente para entrar e ligar o carro.
Até que uma vez, sem ter notado a chave ao bater no assento do condutor deve ter trancado as portas do carro e eu não ouvi as trancas.
Ui cagiro ... fechei a porta de trás e quando me preparava para abrir a do condutor para entrar ... pois, pois... isso é que era...

Solução, voltar ao escritório e ligar à minha mulher que fez 40Km para me levar a chave sobressalente ...

Foi um final de dia ...... digamos ........ diferente. Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2010, 00:52
Mensagem: #13
RE: Houston, we have a problem ...
(19-01-2010 00:37)aucrun Escreveu:  Foi um final de dia ...... digamos ........ diferente. Tongue

Digamos, levaste ganda moca dela que ficaste sem os benefícios durante séculos LOL

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2010, 02:02
Mensagem: #14
RE: Houston, we have a problem ...
(19-01-2010 00:30)asantos3 Escreveu:  @JPedrosa
Porque raio nao mandaste as chaves logo? eu moro num 3 andar a já aconteceu (eu era o apanhador Tongue) e apanhei as chaves LOL mas claro é chave electrónica? LOL

o comando do alarme é uma caixinha de plastico ... além disso não queria ser responsavel por uma cabeça aberta, imagina que acerto no rapaz ... Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2010, 03:30
Mensagem: #15
RE: Houston, we have a problem ...
E depois nós é que somos cabeças no ar!

Estão aqui uns pares de jarra jeitosos..., como se diz na minha terra.

Bem, relacionado com carros, tenho um Opel Corsa já velhote, mas em bom estado, daqueles que se compram quando se tira a carta (vai fazer 3 anos). Ora este carro não avisa quando deixamos as luzes ligadas e saímos do carro.

Conclusão: Já perdi a conta às vezes em que, em dias de nevoeiro, quando se ligam as luzes mesmo de dia,fiquei pendurada num sítio à espera que alguém me transfira um pouco de bateria...

Ehehe.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2010, 10:51
Mensagem: #16
RE: Houston, we have a problem ...
(19-01-2010 00:52)asantos3 Escreveu:  
(19-01-2010 00:37)aucrun Escreveu:  Foi um final de dia ...... digamos ........ diferente. Tongue

Digamos, levaste ganda moca dela que ficaste sem os benefícios durante séculos LOL

Digamos antes que nesse final de tarde gastei os créditos que tinha amealhado nos ultimos meses, junto da minha esposa.

Enfim ... também para estas ocasiões que temos os créditos, certo? Não é só para a borga ... Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2010, 16:53
Mensagem: #17
RE: Houston, we have a problem ...
(19-01-2010 10:51)aucrun Escreveu:  
(19-01-2010 00:52)asantos3 Escreveu:  
(19-01-2010 00:37)aucrun Escreveu:  Foi um final de dia ...... digamos ........ diferente. Tongue

Digamos, levaste ganda moca dela que ficaste sem os benefícios durante séculos LOL

Digamos antes que nesse final de tarde gastei os créditos que tinha amealhado nos ultimos meses, junto da minha esposa.

Enfim ... também para estas ocasiões que temos os créditos, certo? Não é só para a borga ... Tongue

Big GrinMr GreenBig Grin

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)