Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[resolvido] Design...
18-01-2010, 02:36
Mensagem: #11
RE: [resolvido] Design...
(18-01-2010 01:15)asantos3 Escreveu:  existe pessoas que perguntam coisas mais parvas e não dizem isso não vou citar exemplos...

Dá-te por feliz de teres tido resposta minha! Esses tais que apontastes sem dizer nomes nem isso merecem da minha parte.

E vou dar-te só mais um exemplo de proximidade da tua estrutura com a do Peopleware - O sobre nós!

E atenção que toda a opinião que te dei foi sobre a estrutura, não sobre os conteúdos. Não me compete a mim opinar sobre eles até porque não tenho esse habito. Escreves sobre o que entendes e fazes tu muito bem.

Por outro lado se não tentassem criar (mais) uma coisa nova e se unissem esforços e integrassem uma equipa já implementada era possível que se reforçasse um projecto em vez de se criar (mais) um pode demorar anos a vingar (se chegar lá).

Imagina o que era do Peopleware se os seus colaboradores decidissem criar cada um deles um site de tecnologia? Eram mais X sites a "lutar" entre si em vez de sermos X a levar o nosso barco com a capacidade que todos sabemos ter.

E sim, é fácil escrever para o Peopleware. Basta querer e (claro) ter um mínimo de jeito para a coisa!

Dito isto, boa sorte para o teu projecto!

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2010, 04:01
Mensagem: #12
RE: [resolvido] Design...
...
The Official Spam Thread
...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2010, 18:55
Mensagem: #13
RE: [resolvido] Design...
obrigado, psimoes...
este projecto é mais para eu desenvolver os meus conhecimentos e escrita... mas é claro fui a procura de poucos que tivessem a mesma ideia e acho que daqui a 1/2 anos chego lá Tongue...

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)