Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ZON BOX
18-01-2010, 21:43
Mensagem: #1
ZON BOX
Quando me informei na Tvcabo sobre o serviço de televisão informaram-me que a Box tinha uma saída USB de onde poderia tirar o gravasse. Agora dizem-me que ainda não software para tal. Alguém sabem se é possível, se sim, como?

Obgd
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2010, 22:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2010 22:27 por nioxys.)
Mensagem: #2
RE: ZON BOX
Ao que sei as portas USB da Box estavam desactivadas pela própria Zon, para que se possa proteger os direitos de autor.

Entretanto não sei se essa situação se alterou.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2010, 23:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2012 16:37 por Alenka.)
Mensagem: #3
RE: ZON BOX
Boas , eu saco as gravações da Meobox , na Zon só deve dar desta forma também , e a ficha usb esta também desactivada .

aqui como fiz :

http://kaboratech.blogspot.pt/2012/06/sa...eobox.html

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2010, 21:26
Mensagem: #4
RE: ZON BOX
(18-01-2010 21:43)lugo Escreveu:  Quando me informei na Tvcabo sobre o serviço de televisão informaram-me que a Box tinha uma saída USB de onde poderia tirar o gravasse. Agora dizem-me que ainda não software para tal. Alguém sabem se é possível, se sim, como?

Obgd
Boas, não quero parecer estar-te a desmentir o que eu não estou mas acho um pouco estranho a ZON, oferecer software para copiar para fora da box dados que estão protegidos. Afinal, se assim fosse, a pirataria era o hobbie do século XXI, mas hobbie hobbie. Sinceramente, nem eu sei explicar para que serve a entrada USB da box, porque a da MEO também tem e já andei a tentar tudo e aquilo não faz nada.
Provavelmente o fabricante (Thomson) desenvolveu o equipamento a contar com uma programação por parte da empresa que o compra. Penso eu que assim possa ser, a porta USB unica e exclusivamente ser usada pela ZON para qualquer problema.

Se estiver errado, digam-me xD
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-01-2010, 23:11
Mensagem: #5
RE: ZON BOX
(19-01-2010 21:26)Norton_Shima Escreveu:  
(18-01-2010 21:43)lugo Escreveu:  Quando me informei na Tvcabo sobre o serviço de televisão informaram-me que a Box tinha uma saída USB de onde poderia tirar o gravasse. Agora dizem-me que ainda não software para tal. Alguém sabem se é possível, se sim, como?

Obgd
Boas, não quero parecer estar-te a desmentir o que eu não estou mas acho um pouco estranho a ZON, oferecer software para copiar para fora da box dados que estão protegidos. Afinal, se assim fosse, a pirataria era o hobbie do século XXI, mas hobbie hobbie. Sinceramente, nem eu sei explicar para que serve a entrada USB da box, porque a da MEO também tem e já andei a tentar tudo e aquilo não faz nada.
Provavelmente o fabricante (Thomson) desenvolveu o equipamento a contar com uma programação por parte da empresa que o compra. Penso eu que assim possa ser, a porta USB unica e exclusivamente ser usada pela ZON para qualquer problema.

Se estiver errado, digam-me xD

A Zon nunca me ofereceu software. A informação foi-me prestada pela menina (ou menino) da central de apoio pelo telefone. Agora quanto aos dados protegidos, quais, os programas gravados? E, então se eu tiver um disco multimédia, não posso igualmente gravar esses programas em vez de o fazer na ZONBOX e do disco passá-los para onde eu queira? Não é para isso que andam agora a vender os MemUps e outros? Ou estou enganado sobre a finalidade dessa geringonça?

Digam de vossa justiça!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-01-2010, 23:25
Mensagem: #6
RE: ZON BOX
Citar:A Zon nunca me ofereceu software. A informação foi-me prestada pela menina (ou menino) da central de apoio pelo telefone. Agora quanto aos dados protegidos, quais, os programas gravados? E, então se eu tiver um disco multimédia, não posso igualmente gravar esses programas em vez de o fazer na ZONBOX e do disco passá-los para onde eu queira? Não é para isso que andam agora a vender os MemUps e outros? Ou estou enganado sobre a finalidade dessa geringonça?

Digam de vossa justiça!

A ZON Box, permite-te gravares programas para mais tarde os veres.
Suponhamos que hoje vai estrear um filme qualquer no Hollywood e eu vou gravá-lo para depois o copiar, gravar e vender.
O que ganhava a ZON com isso? Nada. E como ias usar um disco multimédia para reproduzir televisão via IP? E até mesmo gravar o dito cujo. A ZON Box, tem o seu software de gravação de modo a que o Copyright não seja violado e o mesmo com a MEO, e outros. Simplesmente, na minha opinião, a porta USB da Box, não passa dum mero elemento decorativo para os utilizadores finais, nós.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)