Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Motorola Shadow é o Nexus Two?
18-01-2010, 23:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2010 23:38 por Shadow.)
Mensagem: #1
Motorola Shadow é o Nexus Two?
A Google confirmou que a Motorola vai ser sua parceira no mercado dos smartphones e começaram a surgir rumores que o Motorola Shadow poderia ser a segunda geração de terminais da Google.

[Imagem: shadow-539b.jpg]

O Motorola Shadow é um smartphone que, ao que tudo indica, tem teclado QWERTY, ecrã de 4,3 polegadas, câmara de 8 megapixéis e a capacidade para reproduzir vídeo em 1080p (Full HD).

Google e Motorola não confirma a notícia. No entanto, o site japonês Mobile01 já divulgou uma foto do Shadow.

in Exame Informática

eheh grande nome... Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2010, 23:20
Mensagem: #2
RE: Motorola Shadow é o Nexus Two?
Caramba... isto não pára!

Os teclados em relevo não nos vão deixar assim tão cedo... parece muito funcional!

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2010, 23:25
Mensagem: #3
RE: Motorola Shadow é o Nexus Two?
Bem eu sempre desejei um smartphone assim com teclado qwerty e um bom touchscreen. Ainda por cima com o fantástico Android... apesar de ter uma má experiência com Motorolas... Me wants!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2010, 23:36
Mensagem: #4
RE: Motorola Shadow é o Nexus Two?
Essa foto do Shadow parece mais um Droid 2.0 feito por um comum mortal num programa 3D.
E a cor é muito light para ser Shadow... ainda assim gosto da ideia de se venderem os terminais directamente pelo Google. Pena não se venderem em Portugal.
Acredito num shadow, não acredito é que seja assim...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2010, 00:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2010 00:49 por racoq.)
Mensagem: #5
RE: Motorola Shadow é o Nexus Two?
A motorola é eximia na construção de telemóveis. Para terem uma idea, ainda tenho o meu V620, na altura custou-me perto de 200 euros, mas só sei que a qualidade de construção (quase toda em liga de metal), do som debitado fez com que me tenha acompanhado nos meus últimos 4 anos sem nunca me falhar. Serve para telefonemas e receber/enviar SMS, é apenas para isso que preciso dele.

O Droid é também é reconhecido pela sua qualidade de construção e foi considerado (e ainda é para todos os efeitos) o melhor telemovel android da actualidade ao nível dos vários parâmetros ponderados.

É certo que o Nexus one construído pela HTC tem um processador melhor, contudo tem dado muitos problemas a quem o adquiriu em alguns pormenores importantes como qualidade de som em alta voz e baixa cobertura de 3G.

P.S. Não compreendo mas a Motorola cá em portugal é vista como uma espécie de Acer (só dá problemas). O comentário do Henrique Morais, espelhou bem isso. A realidade é que conheço muitas pessoas que tiveram motorolas e nunca se queixaram.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2010, 01:13
Mensagem: #6
RE: Motorola Shadow é o Nexus Two?
Não digo isto por acaso, até agora tive 3 Motorolas, e todos eles tiveram problemas catastróficos, sendo o pior deles o E1000, sem falar que a qualidade de som deixava muito a desejar. E não se tratava de um problema só meu, um colega meu tinha exactamente o mesmo telemóvel, e os problemas eram exactamente os mesmos.
Não digo que todos os modelos da Motorola sejam maus, até pode haver uns bons, mas o facto é que maior parte das pessoas que tiveram um, deram-se francamente mal. Já sem falar que não se trata da melhor marca em termos de Preço / Qualidade.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2010, 14:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2010 14:38 por Shadow.)
Mensagem: #7
RE: Motorola Shadow é o Nexus Two?
(19-01-2010 01:13)Henrique Morais Escreveu:  Não digo isto por acaso, até agora tive 3 Motorolas, e todos eles tiveram problemas...

Já somos 2, mas tenho ideia que isso acontece com os mais baratos até cerca de 150€. Confused
(18-01-2010 23:20)Ana Escreveu:  Os teclados em relevo não nos vão deixar assim tão cedo... parece muito funcional!

Concordo dá muito jeito um teclado... Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2010, 15:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2010 15:40 por racoq.)
Mensagem: #8
RE: Motorola Shadow é o Nexus Two?
Curioso, comigo foi precisamente o contrário.

Muitos amigos meus tiveram motorolas v3 e duram até hoje sem problemas, alguns dizem que foram os melhortes telemóveis que já tiveram.

Eu tb acho o mesmo e de facto se compras um motorola por menos de 150 euros, é obvio que não vais ter um telemovel de qualidade. A Motorola é uma marca cara e te garanto que os topo de gama, são sólidos como não existe, são telemoveis construídos para durar. Mais... nenhum nokia nas minhas mãos durou o que este está a durar. Agora tira as tuas conclusões.

Acerca do tema e pela experiência que tenho da Motorola e pelo valor da mesma demonstrado no motorola droid (milestone) em Android, não duvido que um Nexus 2 construído pela motorola irá ser um melhor modelo que o 1.

(19-01-2010 01:13)Henrique Morais Escreveu:  Não digo isto por acaso, até agora tive 3 Motorolas, e todos eles tiveram problemas catastróficos, sendo o pior deles o E1000, sem falar que a qualidade de som deixava muito a desejar. E não se tratava de um problema só meu, um colega meu tinha exactamente o mesmo telemóvel, e os problemas eram exactamente os mesmos.
Não digo que todos os modelos da Motorola sejam maus, até pode haver uns bons, mas o facto é que maior parte das pessoas que tiveram um, deram-se francamente mal. Já sem falar que não se trata da melhor marca em termos de Preço / Qualidade.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2010, 17:29
Mensagem: #9
RE: Motorola Shadow é o Nexus Two?
Nos Motorolas o que eu nunca gostei foi o sistema operativo... Habituado ao Symbian, para mim aquilo parecia arcaico demais para ser funcional...

Mas até uma certa altura, tinham dos modelos esteticamente mais bonitos, como é o caso dos RAZR V3...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-01-2010, 21:33
Mensagem: #10
RE: Motorola Shadow é o Nexus Two?
Está mais ou menos confirmado: http://phandroid.com/2010/01/28/motorola...e-nexus-2/

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)