Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modem/Router Thomson Tg784 e Linksys Range Expander WRE54G
20-01-2010, 17:35
Mensagem: #1
Modem/Router Thomson Tg784 e Linksys Range Expander WRE54G
Boas Tardes,

Estou aqui com problemas a configurar o Range Expander para aceder a internet. Eu colocei o Ip do Thomson no DNS do Linksys ai ele fui buscar automaticamente o nome do Thomson e o canal até ai tudo bem, mas ao ligar ao range expander não consigo ter acesso a internet, mas consigo ligar-me a rede.
Falta-me algum passo? falta configurar alguma coisa no Thomson que me escapou? Se me puderem ajudar-me agredecia muito.

Eu queria apanhar net no sotão da minha casa, se este aparelho da linksys não for a melhor solução ou se houver outra eu ainda podia trocar o aparelho.


Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-02-2010, 02:20
Mensagem: #2
RE: Modem/Router Thomson Tg784 e Linksys Range Expander WRE54G
Bom, já passou quase um mês desde que colocaste este post mas se tiveres ainda com dúvidas avisa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-02-2010, 11:16
Mensagem: #3
RE: Modem/Router Thomson Tg784 e Linksys Range Expander WRE54G
(20-01-2010 17:35)Rkiver Escreveu:  Boas Tardes,

Estou aqui com problemas a configurar o Range Expander para aceder a internet. Eu colocei o Ip do Thomson no DNS do Linksys ai ele fui buscar

Experimenta configura-lo a 3 a 5 metros do router e na mesma sala - Depois de estar a funcionar desliga e leva para um local mais longe na medida do necessário.

Configurando-o perto do emissor garante que ele não se confunde com outros sinais que andem no ar e permite-nos saber que estamos a fazer a coisa bem.

Se ainda assim não conseguires por a coisa a funcionar, alguém vai ter de estudar o assunto.

José Simões
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)