Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo AVAST 5.0
20-01-2010, 18:49
Mensagem: #1
Novo AVAST 5.0
Este é um enxerto de parte na noticia:

Hoje é o grande dia, o dia que nós (e muitos de vocês) têm esperado, estamos começando a liberação da versão 5.0 dos produtos hoje. Três produtos (Free Antivirus, Pro Antivírus e Internet Security) e um novo site está sendo divulgado hoje.

Estes produtos não são pequenas atualizações de produtos existentes. Eles são todos novos. Algumas das mudanças, como a nova interface do usuário, são óbvias. Alguns não são evidentes em todas (como o novo mecanismo de verificação). All-in-todos nós pensamos que eles são uma grande melhoria dos produtos atuais-moderno, leve, rápido e muito eficaz.

Hoje estaremos lançando novos produtos (e novo site), em Inglês e Francês. Durante os próximos 10 dias ou assim, nós estaremos liberando os produtos e Web site em 12 outros idiomas (alemão, francês, espanhol, Português, Tcheco, russo, polonês, chinês, coreano e japonês). Outras línguas será então adicionado, como os temos disponíveis.

Avast! Free Antivirus:

Este é o nosso principal produto novo e substitui o Avast Home Edition (que mudou o nome para enfatizar o produto é gratuito). Focamos este produto para os utilizadores que usam a internet para navegar na Internet e email. Se é isso que você faz na internet, este é o produto que você precisa.


Link Avast
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)