Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema no menu iniciar
22-01-2010, 16:16
Mensagem: #1
Problema no menu iniciar
Boas.
Hoje aconteceu-me algo, que posso dizer, inédito! Nunca me aconteceu, nem nunca vi a acontecer a alguém.
No portátil do trabalho, que é um HP Compaq 610, com o Windows Vista Business, de repente deparei-me com o seguinte problema.
No menu iniciar, em todos os programas, basicamente desapareceram todas as pastas dos programas instalados (ficou tudo em branco), aparece os icones do Windows Update, Programas Predefinidos e um aplicativo do som.
Já andei a ver na pasta do menu iniciar (C:\Users\Luis\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu) e não tem lá nada.
Lembro-me que ainda antes de isto acontecer tinha instalado o TweakNow PowerPack 2009.
Não sei que soluções poderão indicar-me, mas agradeço qualquer coisa.
Para começar, alguém sabe o comando para abrir o Restauro ao Sistema?
Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
22-01-2010, 17:23
Mensagem: #2
RE: Problema no menu iniciar
Windows Vista System Restore Guide
Pode ser que ajude...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
22-01-2010, 17:28 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2010 17:49 por lpdourado.)
Mensagem: #3
RE: Problema no menu iniciar
Já descobri o problema.
Está-me a faltar a pasta do "All Users". não consta na pasta dos "Users".

Obrigado na mesma avlisrotiv


-----------------------------------------
Correcção:
Afinal não me faltava a pasta "All Users", mas um restauro ao sistema resolveu o problema.
Não tenho pasta "All Users", porque estou num domínio.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
22-01-2010, 17:52
Mensagem: #4
RE: Problema no menu iniciar
Já agora o comando para acederes ao restauro do sistema é rstrui.exe, ou então pela linha de comandos escrevendo C:\WINDOWS\system32\Restore\rstrui.exe.

Já vi problemas semelhantes e com o restauro sistema ou a verificação de certas chaves no registo ficou resolvido, mas se já encontraste a solução melhor ainda. Wink

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)