Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Glest [Open Source]
22-08-2008, 00:16
Mensagem: #1
Glest [Open Source]
Desta vez trago-vos uma pérola dos jogos de estratégia 3D, pois é interessante encontrar jogos desta qualidade gratuitos, falo-vos do Glest.

Descrição:
Duas facções lutam entre si para o domínio e supremacia absoluta.

- A facção Tech é constituída por guerreiros da época medieval que usam as suas capacidades de luta e os seus dispositivos mecánicos.
- A facção Magic, é constituída por magos que dominam os lados da magia, e são ajudades por criaturas invocadas pelo seu poder

Estas lutam entre sim num ambiente intensivo de combate, e cheio de magia e mapas de elevado detalhe, e efeitos especiais e sonoros adequados ao ambiente do jogo

Modos de jogo:
- Single Player (computador tem vários níveis de dificuldade)
- Multiplayer (jogos com até 4 jogadores por internet ou rede local)

Requisitos de Sistema:
- Pentium 4 / Athlon processor.
- Placa gráfica compatível OpenGL 1.3 (ie: geforce, radeon).
- Drivers compatíveis DirectX9/OpenAL.

Plataformas:
- Windows, Linux, Mac, FreeBSD

Página Oficial:
- http://glest.org/en/index.php

Imagens:
[Imagem: imagem1ul8.jpg]

[Imagem: imagem2ap9.jpg]

Video


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-08-2008, 11:49
Mensagem: #2
RE: Glest [Open Source]
Boa boa!
Nem sabes como adoro os teus conselhos sobre jogos!
Uma vez tentei procurar jogos multi-plataforma, grátis claro, mas encontro sempre os mesmos, e os outros, ou são demasiado "rascas" ou nem interessam.

Mas os que tens apresentado aqui no fórum surpreendem-me! Isto, quem sabe, sabe! Tongue

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-08-2008, 14:00 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2008 14:06 por racoq.)
Mensagem: #3
Ubuntu RE: Glest [Open Source]
Ana Escreveu:Boa boa!
Nem sabes como adoro os teus conselhos sobre jogos!
Uma vez tentei procurar jogos multi-plataforma, grátis claro, mas encontro sempre os mesmos, e os outros, ou são demasiado "rascas" ou nem interessam.

Mas os que tens apresentado aqui no fórum surpreendem-me! Isto, quem sabe, sabe! Tongue

Lol obrigado pelo elogio Ana Shy, faço o meu melhor para quem esteja em outras plataformas poder ver aqui jogos gratuitos de boa qualidade. O mito que para linux e outras plataformas (sem ser windows) que não há jogos decentes, não passa disso mesmo... um mito. Tenho ainda bastante jogos multiplataforma, gratuitos, na manga para meter aqui. A minha ideia era nesta secção o pessoal ficar com uma boa referência para jogos gratuitos.

Já agora para ti que sei que sei que és utilizadora do Ubuntu, este está nos repositorios, apesar de não ser uma versão tão recente como a que está no site..


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-08-2008, 19:13
Mensagem: #4
RE: Glest [Open Source]
Parece bastante bom. Obrigado. Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-08-2008, 19:27
Mensagem: #5
RE: Glest [Open Source]
Mais uma vez, muito bom racoq Wink
É pena que já não consiga jogar nenhum jogo de estratégia, costumava jogar muito Age of Empires, Civilization, Caesar, Zeus (não tenho a certeza mas o nome não era só Zeus...), grandes tempos esses em que eu me aventurava nos jogos de estratégia Rolleyes Hoje nem consigo pegar num, aborreço-me logo...

E racoq, fico à espera dessas pérolas que tens "na manga" Tongue

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-08-2008, 19:55
Mensagem: #6
RE: Glest [Open Source]
Alem de não ser o meu estilo de jogo parabens eu tinha um em linux FPS muito bom mesmo mas não me recordo o nome mas pode ser k seja um dos teus trunfos Smile parabens pelos teus mega-post's Tongue

Carlos Cunha
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)