Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nokia dá donativo à AMI ...
24-01-2010, 13:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2010 13:42 por aucrun.)
Mensagem: #1
Nokia dá donativo à AMI ...
A Nokia Portugal realizou uma doação à AMI, no âmbito da campanha “Eu quero ajudar a AMI”, apadrinhada pelo humorista Fernando Alvim e pela apresentadora Filomena Cautela.

Lisboa, 19 de Janeiro de 2009 – A Nokia realizou, esta segunda-feira, a cerimónia de entrega de um donativo à Assistência Médica Internacional (AMI), no âmbito da campanha “Eu quero ajudar a AMI”, promovida pela Nokia. A cerimónia teve lugar em Lisboa e contou com a presença do presidente da AMI, Fernando Nobre, do Country Manager da Nokia, Luís Peixe, e dos promotores da iniciativa, Fernando Alvim e Filomena Cautela.

[Imagem: 2772929_Nokia_AMI.jpg]

Destacando a Nokia como uma empresa com uma forte responsabilidade corporativa e social, o responsável máximo da marca em Portugal, Luís Peixe, revelou que a escolha da AMI resulta de um “gesto de reconhecimento pelo trabalho árduo que a associação tem vindo a realizar ao longo dos últimos 25 anos, através da intervenção médica humanitária”.
Por seu turno, Fernando Nobre, presidente da AMI, sublinhou a importância desta iniciativa e reconheceu o valor da Nokia como instituição, bem como o papel imprescindível desempenhado pelas comunicações móveis a nível global. Referiu, a propósito, que os elementos da AMI que se encontram em missão no Haiti só conseguiram comunicar com Portugal através de mensagens escritas (SMS).

Sem nunca descurar o bom humor que tanto o caracteriza, Fernando Alvim salientou o facto de a Nokia ser “líder no mercado das telecomunicações”, da AMI liderar o ranking das instituições humanitárias, e gracejou dizendo que o seu objectivo e o de Filomena Cautela é “serem líderes no apadrinhamento de causas solidárias”.

A campanha “Eu quero ajudar a AMI” decorreu entre os dias 16 de Dezembro de 2009 e 6 de Janeiro de 2010. A iniciativa agitou as principais redes sociais online, como o Facebook e o Twitter, nas quais Fernando Alvim e Filomena Cautela apelaram aos seus amigos para a apoiarem esta causa, criando uma conta no Ovi Mail da Nokia.

[Imagem: 2772941_Ovi_Mail.jpg]

O serviço Ovi Mail da Nokia – que patrocinou esta campanha – permite aceder ao e-mail através do telemóvel ou da Web. Quem se registar no Ovi Mail poderá usufruir também de todos os serviços do Ovi.com, incluindo o Ovi Maps, a Ovi Store, ou o Ovi Share.

[Imagem: 2772933_logo_nokia_115_40_1b.gif]
[Imagem: 2772942_logo_ami.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-01-2010, 11:58
Mensagem: #2
RE: Nokia dá donativo à AMI ...
Só faltou dizer o valor (está na imagem) 6.500,00 €
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-03-2010, 22:43
Mensagem: #3
RE: Nokia dá donativo à AMI ...
Microsoft e Turn 10, aceleram "Forza Motorsport 3" pelo Haiti:
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=5142
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)