Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adsense Manager no Wordpress 2.6.1
22-08-2008, 13:05
Mensagem: #1
Adsense Manager no Wordpress 2.6.1
Eu tenho um site a funcionar com o wordpress 2.6.1 e adicionei o plugin adsense manager , activo-o so que ele nao aparece na homepage nem nos post , alguem pode me ajudar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-08-2008, 13:20
Mensagem: #2
RE: Adsense Manager no Wordpress 2.6.1
hugo_luiten Escreveu:Eu tenho um site a funcionar com o wordpress 2.6.1 e adicionei o plugin adsense manager , activo-o so que ele nao aparece na homepage nem nos post , alguem pode me ajudar?

Hugo, alguma mensagem de erro? Alguma mensagem nos logs?
Viste na pagina do criador do plugin se deverás fazer mais alguma coisa?

Se possível fornece o link do plugin para que se possa dar uma olhada!

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-08-2008, 13:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2008 14:06 por hugo_luiten.)
Mensagem: #3
RE: Adsense Manager no Wordpress 2.6.1
psimoes Escreveu:
hugo_luiten Escreveu:Eu tenho um site a funcionar com o wordpress 2.6.1 e adicionei o plugin adsense manager , activo-o so que ele nao aparece na homepage nem nos post , alguem pode me ajudar?

Hugo, alguma mensagem de erro? Alguma mensagem nos logs?
Viste na pagina do criador do plugin se deverás fazer mais alguma coisa?

Se possível fornece o link do plugin para que se possa dar uma olhada!

o link do plugin é http://wordpress.org/extend/plugins/adsense-manager/

ja agora voces como e que teem isso na pagina do pplware atraves deste plugin, podias me adicionar no msn e mais facil falar por la...

Segundo diz aqui e preciso editar algo , agora sera as paginas html e onde ponho aquele codgo que eles falam , como e que voces fazem no pplware.

Pensava que os themes ja eram configurados para o adsense
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-08-2008, 21:28
Mensagem: #4
RE: Adsense Manager no Wordpress 2.6.1
Alguns temas já vêm com suporte e espaços dedicados a anúncios. No entanto, na maior parte tens que o fazer manualmente.

Com esse plugin, para introduzir anúncios no posts, basta escreveres...

Código:
[ad]

...onde quiseres para aparecer o anúncio predefinido. Se tiveres mais do que um anuncio fazes:

Código:
[ad#nome do anuncio]

Para introduzires anuncios no próprio tema utilizas o seguinte código:

Código PHP:
<?php adsensem_ad(); ?>

ou, como no caso anterior

Código PHP:
<?php adsensem_ad('nome do anuncio'); ?>

Isto partindo do principio que já configuraste correctamente o anúncio ;-)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2008, 01:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2008 02:05 por hugo_luiten.)
Mensagem: #5
RE: Adsense Manager no Wordpress 2.6.1
m4n_in_bl4ck Escreveu:Alguns temas já vêm com suporte e espaços dedicados a anúncios. No entanto, na maior parte tens que o fazer manualmente.

Com esse plugin, para introduzir anúncios no posts, basta escreveres...

Código:
[ad]

...onde quiseres para aparecer o anúncio predefinido. Se tiveres mais do que um anuncio fazes:

Código:
[ad#nome do anuncio]

Para introduzires anuncios no próprio tema utilizas o seguinte código:

Código PHP:
<?php adsensem_ad(); ?>

ou, como no caso anterior

Código PHP:
<?php adsensem_ad('nome do anuncio'); ?>

Isto partindo do principio que já configuraste correctamente o anúncio ;-)

ja agora isto do adsense ganha .se por cliques ou por anuncios vistos e que ja tenho 11 visto e 1 clique e os ganhos ainda esta a 0

como posso por os anuncios a aparecer apos cada post(como esta no pplware) e na home page?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2008, 12:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2008 12:03 por Sheik.)
Mensagem: #6
RE: Adsense Manager no Wordpress 2.6.1
Como posso gerar ganhos?

Há muitas formas de gerar receita com o Google AdSense: O AdSense para conteúdo, o AdSense para pesquisas e referências.

Com o AdSense para conteúdo, você exibe anúncios Google no seu site. Esses anúncios podem ser do tipo custo por clique (CPC) ou custo por mil impressões (CPM). No caso de anúncios de custo por clique, você gerará ganhos sempre que um usuário clicar nos anúncios. No caso de anúncios de custo por mil impressões, você gerará ganhos na sua conta sempre que o anúncio aparecer no seu site.

Para mais informações consulta a Central de Ajuda do Adsense

Para colocares os anúncios após cada post, colocas o código acima, [ad] ou [ad#nome] , imediatamente antes da tag

Código:
<!--more-->

Podes automatizar isto podes utilizar PHP da seguinte forma (nota, eu não testei isto, se não funcionar volta cá Tongue). Digamos que queres que o adsense apareça nos após os 5 primeiros posts:

Adiciona:
Código PHP:
<?php $postn 1?>

Logo acima de:
Código PHP:
<?php if (have_posts()) : while (have_posts()) : the_post(); ?>

Agora, antes de:

Código PHP:
<?php endwhile; ?>

Adiciona:

Código PHP:
<?php $postn++; ?>

Por fim, vamos fazer aparecer o adsense. Podes adicioná-lo onde quiseres, dentro do loop. Por exemplo, logo após:

Código PHP:
<?php the_content('<br />Leia a not&iacute;cia completa &raquo;'); ?>

Adiciona:

Código PHP:
<?php if ($postn <= 5) { adsensem_ad('nome do anuncio'); } ?>

Isto fará com que o anúncio seja exibido nos cinco primeiros posts Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2008, 12:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2008 13:29 por hugo_luiten.)
Mensagem: #7
RE: Adsense Manager no Wordpress 2.6.1
m4n_in_bl4ck Escreveu:Como posso gerar ganhos?

Há muitas formas de gerar receita com o Google AdSense: O AdSense para conteúdo, o AdSense para pesquisas e referências.

Com o AdSense para conteúdo, você exibe anúncios Google no seu site. Esses anúncios podem ser do tipo custo por clique (CPC) ou custo por mil impressões (CPM). No caso de anúncios de custo por clique, você gerará ganhos sempre que um usuário clicar nos anúncios. No caso de anúncios de custo por mil impressões, você gerará ganhos na sua conta sempre que o anúncio aparecer no seu site.

Para mais informações consulta a Central de Ajuda do Adsense

Para colocares os anúncios após cada post, colocas o código acima, [ad] ou [ad#nome] , imediatamente antes da tag

Código:
<!--more-->

Podes automatizar isto podes utilizar PHP da seguinte forma (nota, eu não testei isto, se não funcionar volta cá Tongue). Digamos que queres que o adsense apareça nos após os 5 primeiros posts:

Adiciona:
Código PHP:
<?php $postn 1?>

Logo acima de:
Código PHP:
<?php if (have_posts()) : while (have_posts()) : the_post(); ?>

Agora, antes de:

Código PHP:
<?php endwhile; ?>

Adiciona:

Código PHP:
<?php $postn++; ?>

Por fim, vamos fazer aparecer o adsense. Podes adicioná-lo onde quiseres, dentro do loop. Por exemplo, logo após:

Código PHP:
<?php the_content('<br />Leia a not&iacute;cia completa &raquo;'); ?>

Adiciona:

Código PHP:
<?php if ($postn <= 5) { adsensem_ad('nome do anuncio'); } ?>


Isto fará com que o anúncio seja exibido nos cinco primeiros posts Wink



Tenho que meter isso em que pagina php tenh aqui algumas, ve as MP's

Sabes eu estou a traduzir o theme para portugues so que simplesmente a pagina fica desconfigurada, tenho alguns conhecimentos , mas nao fica bem

ja agora se te mandar o theme podes me dizer onde por este codigo do ad sense
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2008, 14:13
Mensagem: #8
RE: Adsense Manager no Wordpress 2.6.1
Colocas isso tudo no ficheiro index.php

Para traduzir, utiliza a versão portuguesa do wordpress, já te dá um ajuda. É claro que não vai traduzir tudo, tens que traduzir algumas coisas manualmente no próprio tema, mas sem estragar as funções PHP.

http://pt.wordpress.org
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2008, 15:17
Mensagem: #9
RE: Adsense Manager no Wordpress 2.6.1
m4n_in_bl4ck Escreveu:Colocas isso tudo no ficheiro index.php

Para traduzir, utiliza a versão portuguesa do wordpress, já te dá um ajuda. É claro que não vai traduzir tudo, tens que traduzir algumas coisas manualmente no próprio tema, mas sem estragar as funções PHP.

http://pt.wordpress.org

Será que podias ajudar me a traduzir o tema, sei que e pedir um pouco mas e que eu estrago sempre as funcoes do php e fica tudo desconfigurado.Ve as MP's e adiciona me no msn para me ajudares por la se poderes

obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2008, 15:24
Mensagem: #10
RE: Adsense Manager no Wordpress 2.6.1
Lamento mas não te vou dar suporte/assistência a não ser aqui no Fórum. Se quiseres diz que tema estás a utilizar e deixa um link para o teu site Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)