Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestões Alojamento Web
23-08-2008, 00:12
Mensagem: #11
RE: Sites Alojamento Web
patCRUZ Escreveu:
m4n_in_bl4ck Escreveu:Queres servidor dedicado ou VPS? Se só precisas de alojamento partilhado, recomendo-te a PTServidor ou a RAMisp.

PTServidor - http://www.ptservidor.com
RAMisp - http://www.ramisp.org

Fiquei muito interessado na oferta Medium Tuga ou StartJ. Apresentam o valor que me proponho a pagar cerca de 20€ mais dominio cerca de 8€.
Ofertas

Só que andei a consultar o blog deles e vi mais umas informações... Aparentemente eles tiveram problemas no server(s) (foram hackeados ou avaria técnica, n sei...) e perderam dados de clientes. Isto é um pouco o pesadelo de qq um que procura um serviço destes. Claro que compete ao cliente tb tomar as devidas medidas, mas assusta!

Sendo assim pergunto se alguém é cliente e como são os seus serviços. Isto tratou-se de mero infortúnio? O atendimento é competente?
Boa noite,
Sim isso é verdade, o nosso servidor dos EUA foi hackeado e perdermos os dados de algumas contas (bastantes mas não todas, menos de metade), fizemos tudo o que foi possivel para recuperar os dados incluindo recuperação profissional de dados na DRC.
Posto isso esse servidor (PTBOX) foi migrado para Portugal onde temos neste momento a ser montada um outro servidor para um segundo layer de protecção para os backups.

Erramos, mas estamos a fazer tudo o possivel para não voltar a errar.

Obrigado pela sua confiança,

Francisco E
Gestão de Clientes
PTServidor.com Serviços Internet
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2008, 00:38
Mensagem: #12
RE: Sites Alojamento Web
Asturmas pertences ao ptservidor.com?

Gostava de esclarecer algumas duvidas, estava neste momento ate escrever um email para enviar para eles. Mas pronto segundo o que percebi o servidor que foi hackeado foi o americano? Menos mal... estava interessado no alojamento nacional ou holandes.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2008, 03:01
Mensagem: #13
RE: Sites Alojamento Web
patCRUZ Escreveu:Asturmas pertences ao ptservidor.com?

Gostava de esclarecer algumas duvidas, estava neste momento ate escrever um email para enviar para eles. Mas pronto segundo o que percebi o servidor que foi hackeado foi o americano? Menos mal... estava interessado no alojamento nacional ou holandes.
Sim, o servidor americano já nem existe foi tudo migrado para Portugal.
Se foi um email grande, já tens resposta (e eu cales nos dedos :lolSmile

Cumprimentos,
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2008, 05:08
Mensagem: #14
RE: Sites Alojamento Web
Podia-se entre todos criar um tópico uma lista de sites de alojamentos gratis e outra de alojamentos pagos.. com alguemas espcificações (ex: freehostia, free, até 5GB com suporte PHP e html).

Carlos Cunha
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2008, 14:19
Mensagem: #15
RE: Sites Alojamento Web
asturmas Escreveu:
patCRUZ Escreveu:Asturmas pertences ao ptservidor.com?

Gostava de esclarecer algumas duvidas, estava neste momento ate escrever um email para enviar para eles. Mas pronto segundo o que percebi o servidor que foi hackeado foi o americano? Menos mal... estava interessado no alojamento nacional ou holandes.
Sim, o servidor americano já nem existe foi tudo migrado para Portugal.
Se foi um email grande, já tens resposta (e eu cales nos dedos :lolSmile

Cumprimentos,

Sim deve ter sido esse... eMail!! Mr Green Ainda eram algumas duvidas... Mas creio ter ficado tudo esclarecido... Apenas esqueci-me de perguntar se suporta a plataforma joomla. Se poderes indica-me só este pequeno pormenor.
Ate agora como disse parece-me o melhor serviço ao melhor preço para as minhas necessidades.

No meio da próxima semana, se não tiver encontrado melhor, irei proceder a activação duma conta com a vossa empresa. Só ainda não me decidi como proceder ao registo do domínio... No http://www.name.com os domínios custam entre 5 a 7dollar (cerca de 3/4€ ano) mas não sei se traz algum inconveniente. Nesta matéria estou completamente alheio...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2008, 14:42
Mensagem: #16
RE: Sites Alojamento Web
Sim, suporta Joomla Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2008, 16:16
Mensagem: #17
RE: Sites Alojamento Web
patCRUZ Escreveu:
asturmas Escreveu:
patCRUZ Escreveu:Asturmas pertences ao ptservidor.com?

Gostava de esclarecer algumas duvidas, estava neste momento ate escrever um email para enviar para eles. Mas pronto segundo o que percebi o servidor que foi hackeado foi o americano? Menos mal... estava interessado no alojamento nacional ou holandes.
Sim, o servidor americano já nem existe foi tudo migrado para Portugal.
Se foi um email grande, já tens resposta (e eu cales nos dedos :lolSmile

Cumprimentos,

Sim deve ter sido esse... eMail!! Mr Green Ainda eram algumas duvidas... Mas creio ter ficado tudo esclarecido... Apenas esqueci-me de perguntar se suporta a plataforma joomla. Se poderes indica-me só este pequeno pormenor.
Ate agora como disse parece-me o melhor serviço ao melhor preço para as minhas necessidades.

No meio da próxima semana, se não tiver encontrado melhor, irei proceder a activação duma conta com a vossa empresa. Só ainda não me decidi como proceder ao registo do domínio... No http://www.name.com os domínios custam entre 5 a 7dollar (cerca de 3/4€ ano) mas não sei se traz algum inconveniente. Nesta matéria estou completamente alheio...
Sim suporta joomla e qualquer sistema que use php e mysql.
No caso dos dominios eles têm a $5.89 o primeiro ano o que da quase 4€ mas isso é contigo.

Cumprimentos,
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-09-2008, 17:47
Mensagem: #18
RE: Sites Alojamento Web
(23-08-2008 00:12)asturmas Escreveu:  
patCRUZ Escreveu:
m4n_in_bl4ck Escreveu:Queres servidor dedicado ou VPS? Se só precisas de alojamento partilhado, recomendo-te a PTServidor ou a RAMisp.

PTServidor - http://www.ptservidor.com
RAMisp - http://www.ramisp.org

Fiquei muito interessado na oferta Medium Tuga ou StartJ. Apresentam o valor que me proponho a pagar cerca de 20€ mais dominio cerca de 8€.
Ofertas

Só que andei a consultar o blog deles e vi mais umas informações... Aparentemente eles tiveram problemas no server(s) (foram hackeados ou avaria técnica, n sei...) e perderam dados de clientes. Isto é um pouco o pesadelo de qq um que procura um serviço destes. Claro que compete ao cliente tb tomar as devidas medidas, mas assusta!

Sendo assim pergunto se alguém é cliente e como são os seus serviços. Isto tratou-se de mero infortúnio? O atendimento é competente?
Boa noite,
Sim isso é verdade, o nosso servidor dos EUA foi hackeado e perdermos os dados de algumas contas (bastantes mas não todas, menos de metade), fizemos tudo o que foi possivel para recuperar os dados incluindo recuperação profissional de dados na DRC.
Posto isso esse servidor (PTBOX) foi migrado para Portugal onde temos neste momento a ser montada um outro servidor para um segundo layer de protecção para os backups.

Erramos, mas estamos a fazer tudo o possivel para não voltar a errar.

Obrigado pela sua confiança,

Francisco E
Gestão de Clientes
PTServidor.com Serviços Internet

tou intressado no vosso serviço bastante acessivel em compração a outros NACIONAIS Tongue mas por acaso não fazem um desconto para um user do pplware ahahahah Tongue JK mas já agora podes me ceder o contacto por pm para esclarecer algumas dúvidas?

Cumprimentos Tongue

Carlos Cunha
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2008, 20:19
Mensagem: #19
RE: Sugestões Alojamento Web
Tens o http://members.freewebs.com/ só precisas de escolher o tema e já está depois pões tudo ao teu gosto.

muito simplesWink

[Imagem: benfica.gif]
[Imagem: portugal.jpg]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-09-2008, 11:13
Mensagem: #20
RE: Sugestões Alojamento Web
Um serviço de alojamento muito bom a nível de qualidade, o preço não é o mais baixo, mas temos um plano gratuito de 10 MB (igual em tudo aos planos profissionais, tudo o resto ilimitado):

http://www.weblivehosting.net

(Não é publicidade, é um conselho!! Wink)

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)