Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestões Alojamento Web
08-10-2008, 15:09
Mensagem: #31
RE: Sugestões Alojamento Web
Boas, Obrigado pelo aviso!Smile
Tinha colocado o http:// pois não sabia que o servidor o assumia atomaticamenteSmile
Neste caso especifico referiame a alguem estar a divulgar um serviço existente, independentemente de quem o disponibiliza e ter sempre alguem armado em inteligente a meter veneno!Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-10-2008, 16:36
Mensagem: #32
RE: Sugestões Alojamento Web
(08-10-2008 15:09)RaCcOn Escreveu:  Boas, Obrigado pelo aviso!Smile
Tinha colocado o http:// pois não sabia que o servidor o assumia atomaticamenteSmile
Neste caso especifico referiame a alguem estar a divulgar um serviço existente, independentemente de quem o disponibiliza e ter sempre alguem armado em inteligente a meter veneno!Smile?

Isso era para mim? Se sim, não sou propriamente alguém armado em inteligente, mas até nem precisava de perceber nada do assunto, mas não é publicidade, é um conselho? Quando é nosso, costuma-se dar mais graxa, mas desta maneira nunca tinha visto, apenas comentei por isso.

1. Nunca somos os melhores.
2. Podemos sempre melhorar.
3. Pode acontecer algo de mal a qualquer um.

Existe até discussões sobre a diferença sobre as diferenças entre um Eng. Informático e um técnico de informática, estando tu no ramo da venda de material informático já deves conhecer bem as qualidades dos empregados das lojas e a desinformação que existe. Mas sempre tens uma associação nova para combater males piores para esses lados.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-10-2008, 16:57
Mensagem: #33
RE: Sugestões Alojamento Web
anjo2, há 2 excertos do teu post que não posso deixar de salientar.

(08-10-2008 16:36)anjo2 Escreveu:  1. Nunca somos os melhores.

É uma questão interessante. De facto se ninguém é melhor significa que todos são iguais. Ou será que há uns piores mas não há nenhum melhor?

Há sempre algum, alguém que se destaca.

(08-10-2008 16:36)anjo2 Escreveu:  2. Podemos sempre melhorar.

É preciso é haver abertura.

Neste caso específico, se não houver alguém que se ofereça para experimentar outro painel de controlo (como o ispCP ou o Plesk), continuariam eternamente felizes e contentes com o CPanel.

Só a vivência de outras realidades permitirá avaliar o que é melhor e o que é pior e, assim, poder evoluir. Não vale a pena fazeres juízos de valor pelas palavras de outros. Se achas que o Bruno não tem razão quando diz que X é melhor então apresentas uma alternativa e justificas a tua preferência. Desta forma talvez ele (ou outros) seguissem a tua sugestão e aproveitassem determinados pontos para melhorar o serviço.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-10-2008, 17:06
Mensagem: #34
RE: Sugestões Alojamento Web
anjo2...

1. Nunca disse que era o melhor, mas sim que esforço-me para providenciar o melhor serviço
2. Exactamente, já tinha referido isso
3. Concordo, mas não entendo o contexto em que surge esta ideia, mas de qualquer das maneiras, esforço-me também para estar protegido (a nível de prestação de serviços) contra eventuais "males".

Ah, e o "não é publicidade, é um conselho" é uma forma de expressão, pelo menos eu, quando conheço algo de que gosto, independentemente de lucrar com isso ou não, aconselho às pessoas, quanto mais não seja para me dizerem que tiveram uma má experiência e, se eu estiver relacionado com isso, para saber em que pode/deve melhorar.

Abraço

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-10-2008, 17:58
Mensagem: #35
RE: Sugestões Alojamento Web
(08-10-2008 16:36)anjo2 Escreveu:  Isso era para mim? Se sim, não sou propriamente alguém armado em inteligente, mas até nem precisava de perceber nada do assunto, mas não é publicidade, é um conselho? Quando é nosso, costuma-se dar mais graxa, mas desta maneira nunca tinha visto, apenas comentei por isso.

1. Nunca somos os melhores.
2. Podemos sempre melhorar.
3. Pode acontecer algo de mal a qualquer um.

Existe até discussões sobre a diferença sobre as diferenças entre um Eng. Informático e um técnico de informática, estando tu no ramo da venda de material informático já deves conhecer bem as qualidades dos empregados das lojas e a desinformação que existe. Mas sempre tens uma associação nova para combater males piores para esses lados.

Não me estava a referir directamente a ti, mas já que falas...
Opah eu não estando a dizer que a w3blink é a melhor, poderei aconcelhar-te a compra nesta empresa...
Posso dizer-te o porque...
Estando perto de nós(dentro da nossa area de abrangência) e pagando antecipadamente as encomendas, tens o benificio de entregas gratuitas em tua casa, em caso de algum defeito/avaria(afinal são equipamentos electrónicos) não pagas portes nem te tens de deslocar...nós vamos ter contigoSmile
No caso de assistência, desde que o serviço seja efectuado por nós...não pagas diagnóstico nem deslocações...
No caso da aquisição de Equipamentos w3bsys...
Garantia que no prazo maximo de 2Semanas terás de volta o teu equipamento em caso de avaria...seja este substituido por um novo ou substituição de componentes...(excluindo casos de ruptura de stock de material(o que muito raramente acontece)
Todos os nossos clientes são muito para além disso...
São nossos amigos...são pessoas que tem os nossos contactos pessoais...e sabem que a qualquer hora qualquer duvida que tenham podem contar conosco...(não é por nada que o meu telemovel não para de tocar)
No entanto depois de ter-te dito tudo isto e apesar de ser dono desta empresa...
Estou a aconcelhar-te...Não estou a fazer publicidade directa nem tão pouco estou a dizer que somos os melhores...
Tentamos ser...não somos...
A nossa assinatura perante os clientes é tudo isto...
No entanto ao dizer tudo isto...
Não pretendo de maneira alguma fazer publicidade directa...
Nem tão pouco estou a forçar seja quem for a comprar seja o que for na w3blink...
Estou apenas a aconcelhar apresentando os meus argumentos para tal...
Se arranjares melhores!Smile
Não vou falar em preços...pois isso sei que com estes serviços dificilmente arranjas melhor...
Preços de hardware...toda a gente ja sabe como é!Smile

Estou ligado ao ramo de venda de hardware, assistencia a empresas e particulares, programação(web, win app, Linux app) Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-10-2008, 18:06
Mensagem: #36
RE: Sugestões Alojamento Web
(08-10-2008 16:57)m4n_in_bl4ck Escreveu:  anjo2, há 2 excertos do teu post que não posso deixar de salientar.

(08-10-2008 16:36)anjo2 Escreveu:  1. Nunca somos os melhores.

É uma questão interessante. De facto se ninguém é melhor significa que todos são iguais. Ou será que há uns piores mas não há nenhum melhor?

Há sempre algum, alguém que se destaca.

(08-10-2008 16:36)anjo2 Escreveu:  2. Podemos sempre melhorar.

É preciso é haver abertura.

Neste caso específico, se não houver alguém que se ofereça para experimentar outro painel de controlo (como o ispCP ou o Plesk), continuariam eternamente felizes e contentes com o CPanel.

Só a vivência de outras realidades permitirá avaliar o que é melhor e o que é pior e, assim, poder evoluir. Não vale a pena fazeres juízos de valor pelas palavras de outros. Se achas que o Bruno não tem razão quando diz que X é melhor então apresentas uma alternativa e justificas a tua preferência. Desta forma talvez ele (ou outros) seguissem a tua sugestão e aproveitassem determinados pontos para melhorar o serviço.
1. Pode-se destacar e não ser o melhor, há muitos motivos que vão influenciar. Pode ser melhor numa coisa e pior noutro, tudo tem prós e contras. Quando é muito limitada a oferta aí pode haver o melhor.
2. Não percebi qual era a tua resposta, está incluído o painel de alojamento?

O cPanel é líder em linux e o Plesk em Windows, quanto mais complexo, maior a probabilidade de bugs e mais estudada tem que ser a estrutura, a do Plesk tem liberdade mas tem uma estrutura algo deficitária que de um momento para o outro... (updates por exemplo) Já o cPanel, apesar dos milhares de bugs que tem (a maioria são conhecidos e estão em resolução, mas resolve-se um, aparece outro), no entanto são pequenos e apesar de ter menos liberdade para o utilizador final, é o preferido em termos de interface e devido a ser possível adicionar addons como por exemplo o sistema de backups da r1soft (que também dá no Plesk), o Fantastico (Plesk e outros paineis também têem solução parecida), entre outros, torna o cPanel o paínel preferido pelas empresas.
O ispCP é muito utilizado, principalmente por projectos que precisam de grande processamento e por isso um servidor dedicado, e para facilitar muitas coisas, utilizam esse painel.
Atenção que não estou a dizer que o cPanel é o melhor ou não, tem coisas boas e más, mas sendo o preferido pelos utilizadores e sendo bom, é o escolhido.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2008, 16:28 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2008 17:00 por jeton90.)
Mensagem: #37
RE: Sugestões Alojamento Web
olá amigos eu tenho contas

http://www.ptservidor.com
http://hostingportugal.pt/

e estou satisfeito
(03-10-2008 14:44)puling Escreveu:  Bruno Bernardino

fiquei surpreendido com o vosso apoio ao cliente, na hora, nunca tinha tido uma coisa assim, os meus parabéns

tenho é que ver melhor aquele cPanel que vocês usam porque não estou muito familiarizado com ele, também ainda não tive tempo, mas já sei, se tiver alguma duvida é só perguntar que alguém do outro lado me responde
Eu tive isso na ptservidor
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-08-2011, 20:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2011 20:07 por globalmetodo.)
Mensagem: #38
RE: Sugestões Alojamento Web
Serviços Internet | Globalmétodo, Lda.
• URL: http://www.globalmetodo.net

A Globalmétodo, Lda é uma empresa com uma unidade dedicada exclusivamente a serviços de informática e internet. Procuramos apresentar soluções inovadoras e customizadas, desenvolvidas a pensar na satisfação particular de cada um dos nossos clientes. Oferecemos-lhe, para isso, uma montra de soluções que vão desde alojamento internet, registo de domínios, serviços de streaming, plataformas de e-commerce, servidores dedicados e servidores privados até serviços de protecção contínua de dados e disaster recovery, etc...
Porque não nos furtamos das nossas responsabilidades, encontrará, continuamente, por telefone, email, helpdesk e suporte on-line a ajuda que precisa, assegurando a excelência do serviço num suporte especializado 24/7
Acreditamos que o segredo do nosso êxito se prende com a prioridade que concedemos a cada cliente, reflexo dos valores e políticas que assumimos.
São valores como a transparência, franqueza, comprometimento, celeridade e profissionalismo, políticas de formação permanente e valorização da aplicação de cada cliente, que nos creditam no nosso ramo.
Mais ainda, a chave do nosso sucesso fica a dever-se, maioritariamente à credibilidade que a confiança permanentemente renovada dos nossos milhares de clientes nos confere, incentivando-nos a fazer cada vez mais e melhor – Porque a vossa voz é a nossa vontade, somos Globalmétodo!
A sua satisfação é a nossa satisfação...
Globalmétodo é uma marca registada.

Caracteristicas do Alojamento

Alojamento em S.O. Linux
Alojamento em S.O. Windows
Servidores VPS (Virtual Private Servers)
Servidores Dedicados
Pacotes de Revenda
Registo de Dominios

Passa Factura
Nacional
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2011, 18:25
Mensagem: #39
RE: Sugestões Alojamento Web
Eu trabalho à mais de um ano com a PTWS e até agora não tenho tido qualquer problemas a nível de alojamento de sites, boa performance e uptime!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-09-2011, 12:56
Mensagem: #40
RE: Sugestões Alojamento Web
Desital
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)