Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Programa para sacar qualquer video num site
27-01-2010, 21:46
Mensagem: #1
Programa para sacar qualquer video num site
Olá a todos.

Estou à procura de um programa ou ferramenta que me premita não só retirar vídeos do youtube e dos mais populares sites mas também de outros que têm coneudo na mesma medida de interese para mim.

Por exemplo, queria retirar para o PC este video http://www.tvi24.iol.pt/sociedade-nacion...-4555.html e não consigo, quem souber, help!

Obrigado (:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-01-2010, 22:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2010 00:13 por asantos3.)
Mensagem: #2
RE: Programa para sacar qualquer video num site
utiliza o orbit:
http://pplware.sapo.pt/2009/12/04/orbit-...er-2-8-19/
nem sabia da existência deste artigo no pplware LOL pensava que ninguém conhecia o programa Tongue

ajudo? que tal uns pontos de reputação... Tongue

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-01-2010, 23:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2010 23:11 por aucrun.)
Mensagem: #3
RE: Programa para sacar qualquer video num site
O Orbit é bastante bom ... uso-o com frequência em casa e no trabalho ...

Para sacar videos no Youtube costumo usar o aTube Catcher, o Free FLV Converter, o Any Video Converter e o Catch and Convert.

Para converter filmes tenho dois favoritos: Any Video Converter, e Format Factory.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-01-2010, 11:43
Mensagem: #4
RE: Programa para sacar qualquer video num site
Ou então usa para o firefox o Video DownloadHelper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-01-2010, 12:03
Mensagem: #5
RE: Programa para sacar qualquer video num site
(28-01-2010 11:43)Henrique Morais Escreveu:  Ou então usa para o firefox o Video DownloadHelper

Também uso esse para o Firefox. É bastante bom e simples de usar ...

A outro nível uso o FlashGot e o DownThemAll ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-01-2010, 15:29 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2010 15:30 por mpicaro.)
Mensagem: #6
RE: Programa para sacar qualquer video num site
O Video DownloadHelper para o que ele quer não serve.

É dos poucos videos que não dá, mas ...Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-01-2010, 15:24
Mensagem: #7
RE: Programa para sacar qualquer video num site
@asantos3

Saquei o que me sugeriste mas não estou a conseguir converter para o formato .avi, aquilo grava como se fosse uma página http
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-01-2010, 16:24
Mensagem: #8
RE: Programa para sacar qualquer video num site
(30-01-2010 15:24)redefoca Escreveu:  @asantos3

Saquei o que me sugeriste mas não estou a conseguir converter para o formato .avi, aquilo grava como se fosse uma página http

Tens de utilizar a ferramenta Grab++ (menu tools -> Grab++) depois ficas com uma janela do Grab++ aberta e quando abrires a página que contêm o video, o ficheiro flv vai aparecer nessa janela, basta depois seleccionar e fazer download

Ao instalares tu podes escolher a opção de integrar o Orbit no FireFox por exemplo, nesse caso quando passares com o rato por cima do video aparecerá um menu, acho que diz Get It, onde podes clicar para fazer download do video. No IE a mesma coisa.

O arquivo é descarregado no formato original, normalmente .flv.

Podes experimentar também o Vdownloader, que te permite fazer download do video, ou apenas do som (mp3) ou descarregá-lo noutro formato, avi por exemplo (faz automaticamente a conversão).

Neste programa basta copiares a URL e em seguida escolheres o formato de saída (output).

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-01-2010, 16:57
Mensagem: #9
RE: Programa para sacar qualquer video num site
Pois, é simples explicar, mas quando feito... Sleep

Penso que não é possível fazer download do ficheiro, visto que ele está ligado "por stream"... Ou seja, o ficheiro é reconhecido (.flv) mas o download é sem fim...
[Imagem: 11ScreenShot-000.png]
Como mostro no screenshot, já estou a a tentar sacar o ficheiro e depois de mais que 34MB ainda está a representar "0%"...
O link é este
(rtmp://flashmedia.iol.pt/live/|live/|13211586|http://www.tvi24.iol.pt/flashplayers/player.swf|http://www.tvi24.iol.pt/artmedia.html?id=1134227&pagina_actual=1&tipo=2&OBT_fname=13211586.flv)
... como podes ver, é por steam...

Ou assim julgo...

@nioxys, o VDownloader não funciona com link's que começam com "rtmp" ou algo do género... Dá erro "URL inválida"!

Resumindo, acho que o vídeo assim está disponibilizado, porque assim o querem disponibilizar.
Se realmente o vídeo é importante para ti, podes sempre enviar um e-mail ao site com o pedido, mas não sei se vai resultar... Ao não ser que tenhas um bom motivo... Wink

Vou ver se arranjo uma outra maneira de o fazer... Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-01-2010, 17:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2010 17:44 por nioxys.)
Mensagem: #10
RE: Programa para sacar qualquer video num site
Sim, explicar é sempre mais fácil do que fazer, limitei-me a "responder" à dúvida colocada no último post. E a verdade é que não testei. Neutral

Mas é estranho o Orbit não funcionar, uma vez que no próprio site do Orbit tem uma dica a explicar como fazer download de vídeos "transmitidos" através do protocolo RTMP, como podem ver aqui

No entanto se não funciona uma das soluções pode passar por gravar o video utilizando um programa de screen recorder, ou seja, gravar o que está a "passar" no ecrã.

Deixo aqui uma lista de alguns programas para esse efeito. Costumo usar o Camtasia Studio uma vez que também tenho o mesmo problema com os vídeos deste site.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)