Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Programa para sacar qualquer video num site
30-01-2010, 16:24
Mensagem: #8
RE: Programa para sacar qualquer video num site
(30-01-2010 15:24)redefoca Escreveu:  @asantos3

Saquei o que me sugeriste mas não estou a conseguir converter para o formato .avi, aquilo grava como se fosse uma página http

Tens de utilizar a ferramenta Grab++ (menu tools -> Grab++) depois ficas com uma janela do Grab++ aberta e quando abrires a página que contêm o video, o ficheiro flv vai aparecer nessa janela, basta depois seleccionar e fazer download

Ao instalares tu podes escolher a opção de integrar o Orbit no FireFox por exemplo, nesse caso quando passares com o rato por cima do video aparecerá um menu, acho que diz Get It, onde podes clicar para fazer download do video. No IE a mesma coisa.

O arquivo é descarregado no formato original, normalmente .flv.

Podes experimentar também o Vdownloader, que te permite fazer download do video, ou apenas do som (mp3) ou descarregá-lo noutro formato, avi por exemplo (faz automaticamente a conversão).

Neste programa basta copiares a URL e em seguida escolheres o formato de saída (output).

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Programa para sacar qualquer video num site - nioxys - 30-01-2010 16:24

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)