Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Programa para sacar qualquer video num site
30-01-2010, 18:56
Mensagem: #11
RE: Programa para sacar qualquer video num site
É verdade, realmente quando estava a pensar que estava a fazer download estava mesmo! Mas como não tinha nada que o confirma-se (que devia) achei que fosses "download sem fim"... Neutral

Pronto, para concluir:
Depois de instalares o Orbit Downloader (2.45MB .exe);
1) Abres o módulo Grab++ do Orbit Downloader no ícone da system tray (ao lado do relógio) do Orbit, com o botão direito e clicas no Grab++);
2) Vai ao site onde exposto o vídeo que queres sacar;
3) Depois na janela do Grab++ estiver lá um ficheiro (normalmente é .flv) (se não estiver faz actualizar à página) assinala e clica em donwload.

Convém que antes de clicares em donwload o vídeo esteja parado, para que não corte a introdução do mesmo...

Depois podes converter o vídeo (.flv) em .avi com o Format Factory (29.75MB .zip) (Freeware, multi-formatos, simples e confiável, recomendo!).

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-01-2010, 19:25
Mensagem: #12
RE: Programa para sacar qualquer video num site
Afinal sempre funciona Tongue

Andei a pesquisar e encontrei um programa que também faz o download do video, chama-se Jaksta e basta ter o programa em execução que ao fazer-mos play a um qualquer video ou música ele inicia o download automáticamente.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-01-2010, 15:41
Mensagem: #13
RE: Programa para sacar qualquer video num site
@nioxys

É pago?

Eu estou a usar o orbit, até agora tem safado bem. Obrigado a todos pela a ajuda!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-01-2010, 18:35
Mensagem: #14
RE: Programa para sacar qualquer video num site
(31-01-2010 15:41)redefoca Escreveu:  @nioxys

É pago?

Eu estou a usar o orbit, até agora tem safado bem. Obrigado a todos pela a ajuda!

Sim é pago. O Orbit serve perfeitamente, mas como tinham dito que não funcionava tentei encontrar outra solução.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)