Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Zon Hub + IP, dúvida...
28-01-2010, 13:13
Mensagem: #1
Zon Hub + IP, dúvida...
Boas, lá me fizeram uma boa proposta e eu aceitei.

Só que tenho uma dúvida, antigamente com adsl isto era só desligar o router e voltar a ligar para ter um novo ip, agora esse "sistema" não funciona, mesmo que fique desligado por algumas horas.

Também já tentei na própria página de configuração do router, mas não há nenhuma opção que permita renovar o ip.

Alguma sugestão?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-01-2010, 15:50
Mensagem: #2
RE: Zon Hub + IP, dúvida...
Depende das leases ... se não consegues ter um ip novo ao desligar... terás provávelmente que esperar
quando muda o ip.
A zon pratica TS. Muito mau se queres fazer downloads.
Penso que um modem novo não fará também maravilhas .
Gostava de ouvir outras opiniôes de quem já exprimentou (se existe algum truque).

Quando crias um tópico por alguma dúvida que tenhas e outro membro tenha dado a solução que tu querias, então acrescenta ao tópico [resolvido].Em edição completa. Caso tu tenhas encontrado a solução sem a ajuda dos membros era bom que dissesses como fizeste.
Se gostas de ser ajudado, ajuda Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-02-2010, 04:05
Mensagem: #3
RE: Zon Hub + IP, dúvida...
infelizmente não dá ligando e desligando. no sistema da zon (estou a falar no caso da zon nos açores,mas acho que no continente será igual) o ip fica reservado para o MAC do teu modem até ao renovar do lease do DHCP do servidor
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-02-2010, 15:01
Mensagem: #4
RE: Zon Hub + IP, dúvida...
(09-02-2010 04:05)KuYmBrA Escreveu:  infelizmente não dá ligando e desligando. no sistema da zon (estou a falar no caso da zon nos açores,mas acho que no continente será igual) o ip fica reservado para o MAC do teu modem até ao renovar do lease do DHCP do servidor

Correcto, só o lease do DHCP Server fará que mudes de IP.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: anicopchase.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-06-2010, 21:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-06-2010 21:48 por freetz.)
Mensagem: #5
RE: Zon Hub + IP, dúvida...
caros
para renovar ip do hub zon aqui vai

fazer log in

depois colar no ie

---->http://zonhub.home/index.cgi?host%5fmac=&active%5fpage=page%5fconn%5fsettings%5fvw0&prev%5fpage=page%5fconn%5fsettings%5fvw0&has%5fparam=1&req%5fmode=1&mimic%5fbutton%5ffield=btn%5ftab4%5fgoto%3a+0%2e%2e&strip%5fpage%5ftop=0&scroll%5ftop=0&button%5fvalue=0

seleccionar definições e carregar renovar

tenho mais novidades
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)