Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico para reportar problemas do Forum
16-09-2012, 11:31
Mensagem: #111
RE: Tópico para reportar problemas do Forum
Bom dia.
Já não é a primeira vez que eu assisto a um pequeno problema de visualização de conteúdos no pplware.
Hoje estava a correr de alto abaixo as novas news que vocês colocaram hoje, e dei-me conta que deveria estar a faltar uma noticia em particular.
Voltei a ir a homepage e novamente fiz o mesmo exercício e não encontrei a tal noticia que esperava encontrar.
Fiz uma "pesquisa" e a dita noticia existia como seria de esperar mas não aparecia nas noticias gerais do dia atual e nas seguintes.
O link em causa é: " http://pplware.sapo.pt/windows/software/...uma-cloud/ "
Será um problema meu ou alguém já assistiu ao mesmo?
Cumprimentos.

http://p2t.email/redin
"Deus quer, o Homem sonha e a obra nasce" - Fernando Pessoa
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-06-2013, 11:07
Mensagem: #112
RE: problemas no acesso ao portal pplware
Bom dia caros amigos.
está a acontecer uma coisa muito esquisita aqui no meu acesso.

No google chrome o vosso portal aparece com as noticias atualizadas mas as imagens que estão incluidas nao aparecem como se não existissem.
Mas isto só está a acontecer a partir inclusivé, da noticia, "10 dicas para proteger a sua rede Wireless" do dia 26 de Junho. todasa as antigas noticias já nao tem qualquer problema com os conteudos.

No Internet Explorer (estou a usar a versão 9) o aparecimento das noticias interrompe na noticia "Microsoft Surface RT a preços fantásticos para Educação" do dia 26 de Junho e não consigo ver mais noticias novas.

Têm algum conhecimento destes problemas ou é só comigo?
Muito obrigado.

http://p2t.email/redin
"Deus quer, o Homem sonha e a obra nasce" - Fernando Pessoa
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-07-2013, 17:34
Mensagem: #113
RE: Tópico para reportar problemas do Forum
Alguém podia corrigir a tradução do fórum. Quando se cita um post, aparece "UserXPTO Escrever:".

Não é que não tenha a sua piada, mas soa um bocado a tradução à Yoda Wink

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-07-2013, 17:26
Mensagem: #114
RE: Tópico para reportar problemas do Forum
Consegues-me mandar um screen disso?

Obrigado

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-07-2013, 19:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2013 19:50 por Corvus.)
Mensagem: #115
RE: Tópico para reportar problemas do Forum
(26-07-2013 17:26)psimoes Escreveu:  Consegues-me mandar um screen disso?

Obrigado

Deves conseguir ver aqui no fórum, mas vou tirar shot e depois edito este post para o adicionar Wink

[Imagem: MywhiGhl.png]

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2013, 02:12
Mensagem: #116
RE: Tópico para reportar problemas do Forum
E está resolvido! Tive de mudar o texto na tradução para PT

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-01-2014, 14:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2014 15:01 por nioxys.)
Mensagem: #117
RE: Tópico para reportar problemas do Forum
Olá Smile

1 - Estou a encontrar alguns problemas quando tento fazer login no fórum, introduzo o utilizador e a respectiva password, recebo a mensagem de que o login foi efectuado com sucesso mas quando volto automaticamente para o fórum o login não é feito. Não sei se me faço entender.
Depois de tentar mais algumas vezes lá consigo fazer o login. Não acontece sempre.

2 - Acontece outra coisa estranha, por exemplo, entro num determinado tópico, quando regresso à página principal do fórum estou "logado" com o nome de um utilizador completamente diferente, em vez de dizer "Bem vindo nioxys", aparece "Bem vindo Alenka, Lumig, etc", é sempre o nome de um utilizador que está online.

Já limpei cookies, histórico, etc.. Continua a acontecer.
Acontece em pcs diferentes.

3 - Antigamente não precisava de fazer login constantemente quando fecho o browser, agora tenho de o fazer sempre, até quando actualizo a página.

4 - Algo que acontece também, mas com menos frequência é o facto de ao ler um determinado tópico ele não ser marcado automaticamente como "lido".

5 - Por fim, o título do tópico aparece-me (nos posts) com uma letra enorme e a negrito.

Alguém sofre dos mesmos sintomas?

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-01-2014, 16:16
Mensagem: #118
RE: Tópico para reportar problemas do Forum
Já somos dois a quem isso acontece. Ainda não tinha reportado porque estava na dúvida se não seria o chromium a fazer das dele (embora só neste fórum me aconteça isso).

1 - Tenho o login marcado para me lembrar, mas volta e meia apareço como não logado. Após meia dúzia de refresh à página lá apareço de novo logado

2 - Comigo, quando acontece de trocar o utilizador logado, tenho tanta sorte que me calha um que foi banido Tongue (ver shot mais abaixo)

3 - A mim o login vai-se mantendo, embora volta e meia aconteça o que indiquei no ponto 1

4 - Raramente me marca os tópicos que vi como lidos, tenho de ir à página principal do fórum e usar o link "Marcar todos os tópicos como lidos"... e mesmo assim nem sempre os marcar.

5 - Isso também me aparece, mas não sei se não terá sido alteração na template do fórum.

[Imagem: eUw0PwW.png]

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-01-2014, 16:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2014 16:24 por nioxys.)
Mensagem: #119
RE: Tópico para reportar problemas do Forum
Não referi mas também já me calhou uma conta banida, essa mesma por acaso.
Aliás, à pouco fiquei com a tua conta Big Grin

[Imagem: UdT7M7Ms.png]

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-01-2014, 16:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2014 16:27 por Corvus.)
Mensagem: #120
RE: Tópico para reportar problemas do Forum
Eish, coitado, foi preciso teres azar para te calhar conta tão ruim Tongue

Comigo o fórum é mais certinho: ou diz que não estou logado, ou mostra a minha conta correctamente ou então mostra essa que mandei no shot. Nunca me apareceu qualquer outra conta.

O curioso é que, como se pode ver no shot, a nível de cookies o user está correcto.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)