Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico para reportar problemas do Forum
25-08-2010, 20:35
Mensagem: #101
RE: Tópico para reportar problemas do Forum
Quando faço f5 aparece sempre os icones todos trocados... que raio estao a fazer? e quando resolvem?

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2010, 20:40
Mensagem: #102
RE: Tópico para reportar problemas do Forum
(25-08-2010 20:35)asantos3 Escreveu:  Quando faço f5 aparece sempre os icones todos trocados... que raio estao a fazer? e quando resolvem?
É só no teu lado, porque aqui aparecem sempre os mesmos, e quando clicamos nos ícones aparecem umas jovens... ... de bikini...
Pelo menos aqui é... Whistle
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2010, 20:53
Mensagem: #103
RE: Tópico para reportar problemas do Forum
lol
já agora outro problema... eu ponho uma resposta a um tópico e depois nao consigo ver a minha respota o.O

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2010, 23:48
Mensagem: #104
RE: Tópico para reportar problemas do Forum
Tenham é calma, que nada se faz com pressa. Estão a por icons novos por isso é normal por vezes apareçam icons diferentes.

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-09-2010, 20:12
Mensagem: #105
RE: Tópico para reportar problemas do Forum
Bug no forum desde as recentes actualizações.

Muitas vezes acontece na página principal onde aparece os comentários mais recentes, clicar ou ir directamenete a esse tópico e o ultimo comentário não coincidir com aquele que indica na página principal...

Pensei que fosse da memoria Cache do browser mas não é. Para além de limpar, experimentei com outros browsers e o problema mantem-se...não é sempre mas é em algumas ocasioes...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-09-2010, 20:42
Mensagem: #106
RE: Tópico para reportar problemas do Forum
(06-09-2010 20:12)aFriend Escreveu:  Bug no forum desde as recentes actualizações.

Muitas vezes acontece na página principal onde aparece os comentários mais recentes, clicar ou ir directamenete a esse tópico e o ultimo comentário não coincidir com aquele que indica na página principal...

Pensei que fosse da memoria Cache do browser mas não é. Para além de limpar, experimentei com outros browsers e o problema mantem-se...não é sempre mas é em algumas ocasioes...

Também já me aconteceu... apenas durante um dia.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-09-2010, 20:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2010 20:50 por aFriend.)
Mensagem: #107
RE: Tópico para reportar problemas do Forum
A mim acontece algumas vezes e tenho tentado perceber o problema, e o que reparei é que quando comento algo e alguem comenta a seguir... surge esse problema.

Aparece o comentário na página principal.. e quando clico para ir ver, o ultimo comentário continua a ser o meu... e alias, se clico no comentário dessa pessoa vai directamente para a primeira página do tópico em questão...

Já agora fiz um teste "engraçado" que é comentar de novo, e quando vejo aparece o comentário dessa pessoa. Apaguei esse meu comentário a dizer "teste" e o dessa pessoa voltou a desaparecer... ODD...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-09-2010, 20:56
Mensagem: #108
RE: Tópico para reportar problemas do Forum
(06-09-2010 20:48)aFriend Escreveu:  A mim acontece algumas vezes e tenho tentado perceber o problema, e o que reparei é que quando comento algo e alguem comenta a seguir... surge esse problema.

Aparece o comentário na página principal.. e quando clico para ir ver, o ultimo comentário continua a ser o meu... e alias, se clico no comentário dessa pessoa vai directamente para a primeira página do tópico em questão...

Já agora fiz um teste "engraçado" que é comentar de novo, e quando vejo aparece o comentário dessa pessoa. Apaguei esse meu comentário a dizer "teste" e o dessa pessoa voltou a desaparecer... ODD...

Exactamente. Esqueci-me de mencionar esse pormenor.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-06-2011, 15:11
Mensagem: #109
RE: Tópico para reportar problemas do Forum
Boas,

Quando tento pesquisar no site obtenho a seguinte mensagem de erro:

403. That’s an error.
Your client does not have permission to get URL /cse?cx=partner-pub-1446920356351445%3Apqahidy83wu&cof=FORID%3A11&ie=UTF-8&q=macro+express&x=0&y=0&ad=w9&num=10&rurl=http%3A%2F%2Fpplware.sapo.pt%2Fresultados-da-pesquisa%2F%3Fcx%3Dpartner-pub-1446920356351445%253Apqahidy83wu%26cof%3DFORID%253A11%26ie%3DUTF-8%26q%3Dmacro%2Bexpress%26x%3D0%26y%3D0 from this server. That’s all we know.

Isto é só problema meu?

TIA
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2012, 09:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2012 09:16 por Redin.)
Mensagem: #110
RE: Tópico para reportar problemas do Forum
Bom dia.
Já tentei deixar o aviso em algumas repostas que efetuo nos comentários mas vou tentar deixar aqui se for o melhor sitio para isso.
As subscrições dos comentários que estou a efetuar, não estão a chegar respostas por email dadas aos comentários o que me obriga constantemente a lembrar onde participei.
Obrigado.

Edit... (Peço desculpa mas só agora reparei que não era para reportar um erro do forum mas sim do portal)

http://p2t.email/redin
"Deus quer, o Homem sonha e a obra nasce" - Fernando Pessoa
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)