Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tron Legacy...
31-01-2010, 22:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-08-2010 15:54 por avlisrotiv.)
Mensagem: #1
Tron Legacy...
Sobre:
Tron Legacy é um filme dirigido por Joseph Kosinski a estrear dia 17 de Dezembro deste ano, que promete acção e acima de tudo, alta qualidade (Digital Disney 3D, IMAX 3D)...
É uma sequência do clássico Tron, de 1982...
Ainda é cedo para adiantar mais pormenores, mas na minha opinião parece ser um bom filme para quem gosta de acção e ficção cientifica em alta qualidade... Este filme é muito idêntico ao jogo "Fl Tron", jogo muito antigo que lembro-me jogar nas minhas primeiras vezes em que mexia num computador... Wink
Quem quiseres experimentar ou até mesmo recordar tempos passados, aqui fica o link do mesmo...

[Imagem: barra.azul.png]

Sinopse:
Sam Flynn, o filho de 27 anos de Kevin Flynn, investiga sobre o desaparecimento do seu pai e acaba por ser apanhado para o mesmo mundo de programas insanos e jogos "gladitoriais" onde o seu pai vive à 25 anos. Juntos, pai e filho iniciam uma jornada perigosa por um mundo cibernético que se tornou muito mais avançado e hostil...

[Imagem: barra.azul.png]

Trailer:


Vídeo HD: [Imagem: site.ico.avlisrotiv.png]
Download (.avi): [Imagem: video.ico.avlisrotiv.png]
Imagens: [Imagem: imagem.ico.avlisrotiv.png] | [Imagem: imagem.ico.avlisrotiv.png] | [Imagem: imagem.ico.avlisrotiv.png] | [Imagem: imagem.ico.avlisrotiv.png]

[Imagem: barra.azul.png]

+Info:
"...Daft Punk aparecerá em Tron Legacy..."
"...Tron Legacy Lightcycle..."
"...Flynn's Arcade Exists? New Viral Game for Tron?..."
"...last.fm - Tron Legacy Theme..."
"...Trailer do Tron (1982)..."
[Imagem: Compartilhe%21.png]
[Imagem: compartilhe%21twitter.png][Imagem: compartilhe%21facebook.png][Imagem: compartilhe%21stumbleupon.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)