Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
php + xmlwriter + rss
24-03-2010, 01:41
Mensagem: #1
php + xmlwriter + rss
Biba,

Estou prestes a comprar uma cordinhae tentar superar a prova deficar sem ar com a cordita debaixo do queixo.....

Estou a utilizar o xmlwriter para criar um feed rss 2.0, mas estou com alguns problemas.

Em primeiro lugar o outlook nao me importa os feeds:

"O outlook nao consegue processar o rss de http://...... A hiperligação pode não apontar para uma origem de RSS válida."

Diz ele.... O engraçado é que apesar de o rss nao ser 100% válido, o outlook ja o chegou a importar ainda o rss era válido prai a 50%..

Podem testar se faz favor o http://www.noticiasmatosinhos.com/rss ?

Obrigado,
Rui
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-03-2010, 03:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2010 03:53 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
RE: php + xmlwriter + rss
No Opera funciona...
EDIT: No Feedling também...
EDIT 2: No Feedreader também...
EDIT 3: E em "formato" serviço (online) como por exemplo o BlogLines também... Smile

O que é de certeza problema com o Outlook!
Tenta executar o "Diagnósticos do Microsoft Office", pode ser que encontre o problema e resolva... E já agora, tens problema com esse feed ou com outros (de outros sites) também?
(Caso não encontres o programa deve estar algures por aqui "C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Microsoft Office\Ferramentas do Microsoft Office\Diagnósticos do Microsoft Office.lnk").
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-03-2010, 09:47
Mensagem: #3
RE: php + xmlwriter + rss
Boas,

Por incrível que pareça foi o meu 1º rss criado.

Já agora agradeço o feedback. Perto das 3.00 am consegui resolver. Tive de o refazer e agora funciona. Era problemas de codificação de caracteres. Já agora vou testar nos links que mandaste.

Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)