não tenham medo, sou eu
|
01-02-2010, 14:17
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
não tenham medo, sou eu
Sou um cota^2
Fiz o meu primeiro programa (que era o nome que se dava na altura às aplicações) em 1973, portanto estão a ver. A linguagem era Fortan DOIS e a máquina era um honeywell-bull com 32K de memória central (um luxo!). Desde essa altura a minha principal ocupação tem sido levar os computadores possíveis até aos seus limites. Dedico-me ao software e só mexo no hardware quando não tenho outro remédio. Com algum êxito porque me têm pago o ordenado e até me deram um doutoramento em física, décadas atrás. Também dou aulas, do que gosto (salvo a parte dos exames). Não contém comigo para andar a mexer muito mas máquinas, a não ser para atingir algum fim específico que não possa ser atingido de outro modo e seja realmente importante. Se tenho uma solução que funciona agarro-me a ela e não mudo. Entretanto trabalho a fundo para que funcione do modo mais perfeito possível. Adoro ter bons manuais, de preferência em inglês. Aliás só se não tenho outro remédio é que dispenso as versões em inglês de tudo. Tenho quase tudo na Internet (sou google dependente) mas dificilmente me vão encontrar em redes sociais ou mensagens instantâneas. Uso o tweeter muito moderadamente e o skype (raramente) para poupar na conta telefónica ou para enviar SMSs do teclado do computador. Gosto de poder controlar tudo do meu telemóvel se necessário, o que tenho mais ou menos conseguido com o meu HTC TyTN com mais de 3 anos que entretanto perdi. Já conseguia controlar muita coisa com o sony-eriscson anterior - através do cliente email que tinha. José Simões |
|||
01-02-2010, 15:11
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: não tenham medo, sou eu
Boas, sê bem vindo.
|
|||
01-02-2010, 15:20
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Bem-Vindo Simões
|
|||
01-02-2010, 15:34
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Bem-vindo!
It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
01-02-2010, 16:11
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Bem-vindo.
http://twitter.com/ferreira |
|||
01-02-2010, 16:21
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Bem-vindo!
|
|||
01-02-2010, 17:00
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Bem vindo
“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
01-02-2010, 19:22
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
bem vindo cota^2
|
|||
03-02-2010, 23:19
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Welcome José
|
|||
04-02-2010, 14:52
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Olá José Simões.
Bem .... grande apresentação .... e boa. Bem-vindo Stôr. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)