Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mário Crespo alvo de conversas hostis de membros do Governo
02-02-2010, 01:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2010 02:32 por racoq.)
Mensagem: #1
Mário Crespo alvo de conversas hostis de membros do Governo
Ok, eu não me costumo meter neste tipo de temas sobre política. Mas isto é grave demais para um país que se diz democrático. E infelizmente não são as pessoas na mais alta esfera do governo actual que dão confiança a Portugal no momento que atravessa:

[Imagem: f2-uo481.jpg][Imagem: jose%20socrates.JPG]

Citar:Mário Crespo, denuncia hoje, num artigo que se encontra publicado no site do Instituto Francisco Sá Carneiro, ter sido alvo de conversas hostis por parte de três membros do Governo: José Sócrates, Jorge Lacão e Silva Pereira.

No texto, o jornalista da SIC refere ter sido o “epicentro” de uma conversa entre José Sócrates, o ministro do presidência, Pedro Silva Pereira, o ministro dos assuntos parlamentares, Jorge Lacão, e o executivo de uma televisão, cuja identidade não é revelada. “Sem fazerem recato, fui publicamente referenciado como sendo mentalmente débil (“um louco”) a necessitar de (“ir para o manicómio”). Fui descrito como “um profissional impreparado”, descreve Mário Crespo.

A relação entre o poder e os meios de comunicação social é também mencionada. “Em sociedades saudáveis os contraditórios são tidos em conta. Executivos saudáveis procuram-nos e distanciam-se dos executores acríticos venerandos e obrigados. Nas comunidades insalubres e nas lideranças decadentes os contraditórios são considerados ofensas, ultrajes e produtos de demência. Os críticos passam a ser “um problema” que exige ‘solução’”, acrescenta.


Será que voltámos à altura da PIDE? Divulguem este tópico por twitter ou outros meios, porque de facto é muito grave, nomeadamente apontado a um jornalista que todos nós conhecemos pela sua isenção e rigor, aliás o seu passado fala por si.

Fontes:

http://diario.iol.pt/politica/mario-cres...-4072.html

http://www.jornaldenegocios.pt/index.php...&id=407683


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-02-2010, 01:42
Mensagem: #2
RE: Mário Crespo alvo de conversas hostis de membros do Governo
Está aqui o local original onde o Sr Mário Crespo publicou o artigo.

http://www.institutosacarneiro.pt/?idc=509&idi=2500

Ao que esta bosta de país chegou.

No dia em que se discute o Orçamento de Estado ... esta corja não tinha mais nada que fazer do que silenciar o Mário Crespo?

cambada, raio que os parta.

Só para perceberem porque é que o Sócrates acha que o Sr Mário Crespo é um problema, aqui vão alguns dos artigos, onde este senhor do jornalismo mete os dedos em algumas feridas:
http://jn.sapo.pt/Opiniao/default.aspx?c...o%20Crespo

http://jn.sapo.pt/Opiniao/default.aspx?c...o%20Crespo

http://jn.sapo.pt/Opiniao/default.aspx?c...o%20Crespo

Por acaso, já tinha comentado com um amigo, que o Mário Crespo mais dia menos dia se lixava, então depois do palhaço ... estava-se mesmo a ver.

Já vi ditaduras menos fortes ...

Ter cabeça, pensar por si próprio e ter opinião sem ser "Yes-man", tem os seus custos numa democracia governada por este senhor a quem deram o leme...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)