Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista de Sites fiáveis para compras...
06-01-2011, 17:03
Mensagem: #31
RE: Lista de Sites fiáveis para compras...
(25-11-2010 19:52)quizwarez Escreveu:  Para comprar (ou vender) material informático usado já tenho usado os classificados do CustoJusto.
Por exemplo, para quem procura netbooks, pode dar uma olhada em todos anúncios na secção de portáteis usados.

lado bom: a grande variedade de anúncios e o facto de ser gratuito anunciar
lado mau: como em qualquer site de classificados, há que saber separar o trigo do jóio e andar atento aos scammers...


por falar em Netbooks, se souberem de algum site que venda só e apenas netbooks usados, acrescentem à lista...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-02-2011, 12:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2011 14:52 por tiago136.)
Mensagem: #32
RE: Lista de Sites fiáveis para compras...
Boas.

Como já alguns fizeram, as minhas recomendações vão para ebay, olx e custojusto (nestes últimos dois cada vez o SPAM e scammers aumenta mais, mas nada como escolher bem e falar atentamente com o vendedor).


Vi há tempos outra loja online, focalprice.com. Alguém conhece? Já fizeram compras por lá? Será confiável? Pelo que vi todos os portes são grátis por airmail. Para compras acima de 20 USD oferecem gratuitamente o tracking number.

Se alguém tiver feedback desta loja, aguardo resposta. Smile

Cumps
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-02-2011, 14:31
Mensagem: #33
RE: Lista de Sites fiáveis para compras...
Fui dar uma vista de olhos no website que referis-te.
Apesar de ter visto alguns feedback positivos, também vi outros negativos e sinceramente não sei se deverei confiar assim tanto nos chinocas!hehe

Pelo Ebay, é sempre outra coisa...tens logo acesso a todo o feedback do utilizador e assim já estarás mais descansado!Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-02-2011, 15:06
Mensagem: #34
RE: Lista de Sites fiáveis para compras...
Sim, pelo eBay nunca tive qualquer problema. Já cheguei até a receber em casa uma PSP com o ecrã partido (que comprei propositadamente assim) mesmo antes de ter pago. O vendedor viu que eu já tinha um bom feedback como comprador e enviou mal ganhei o leilão.

Este focalprice chamou-me à atenção por estar bem organizado, etc, como se fosse uma loja de qualidade, embora os produtos sejam dos nossos amigos chineses..

_____


À parte disto, surgiu-me agora uma questão. Alguém conhece alguma loja que venda produtos "a sério" (não chineses), por exemplo, mp3 de marcas confiáveis, como creative, produtos apple, etc, produtos de informática, etc, mas que já estão descontinuados e ficaram em stock? Ou seja, um local que venda produtos mais "antigos" que ficaram em stock nas lojas e entretanto saíram do mercado. Produtos novos que não foram vendidos na devida altura.

_____

Ainda outro à parte: Visitei há pouco tempo pela primeira vez uma loja "Cash Converters". Gostei de lá ir, tem oportunidades mesmo muito boas! (entre algumas coisas que não valem nada Tongue). Há por exemplo TV's, monitores, portáteis, telefones, etc etc. Muita coisa mesmo.

Estou a pensar lá ir para comprar uns jogos para a PS2 (há jogos a 99 cêntimos) e alguns filmes em DVD (Se não me engano há uma promoção em que na compra de 10 filmes fica a 1 € cada um).

Apenas lhes falta mesmo um inventário online. Podiam fazer o inventário para consulta online, permitindo reservas, cobrando uma taxa de 1 € ou assim para as reservas.. De resto, para quem puder ir passando nas lojas e ver as oportunidades que por lá aparecem, podem-se fazer bons negócios. É como se fosse um olx/custojusto físico, mas sem SPAM e SCAMS Big Grin

Cumps
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-02-2011, 23:45
Mensagem: #35
RE: Lista de Sites fiáveis para compras...
Geralmente isso é complicado de conseguir arranjar.
Por norma as empresas, preferem recuperar alguns artigos desse género para que possam servir para eventuais RMA.
Para além de que convém dar uma vista de olhos se o website é ou não de confiança, geralmente chinocas é naquela...mas o pior nem são eles, são os que se fazem passar por eles.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-02-2011, 12:30
Mensagem: #36
RE: Lista de Sites fiáveis para compras...
Olá!

Aqui fica a minha recomendação :

www.osg.pt - O site é muito bom, tem bons preços e são rápidos a responder aos emails.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-04-2011, 18:28
Mensagem: #37
RE: Lista de Sites fiáveis para compras...
Esta loja alguém conhece??

http://erikajurgen62.de/web/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-04-2011, 20:28
Mensagem: #38
RE: Lista de Sites fiáveis para compras...
O Suposto numero de contribuinte dele é VAT 094273991, procura pelo mesmo no google...
Estranho a mesma empresa operar em vários paises diferentes com o mesmo VAT e nomes diferentes não? Wink
Para além disso, os preços deles.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-04-2011, 16:02
Mensagem: #39
RE: Lista de Sites fiáveis para compras...
Para comparar preços no aluguer de carros entrar em http://www.aluguercarros.com.pt. Bem bom para poupar tempo e dinheiro
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-07-2011, 20:37
Mensagem: #40
RE: Lista de Sites fiáveis para compras...
sk8.pt -> vende de tudo desde roupa, skates, latas de grafite, ténis entre outros
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)