Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista de Sites fiáveis para compras...
28-09-2010, 15:17
Mensagem: #27
RE: Lista de Sites fiáveis para compras...
(17-07-2010 03:11)grained Escreveu:  costumo comprar o meu material todo em
http://www.chiptec.net

são muitos rápidos e a coisa mais fixe é que vêem o stock PRIMEIRO e DEPOIS é que enviam o NIB para fazer a transferência
Eu também faço todas as encomendas de material informático NOVO na Chiptec.net, mesmo que por vezes seja um pouco mais caro que outros sites online. Já desde de 2006 que mando vir de lá e ainda não tive nenhum problema de maior.

Mas quanto a isso de verem o stock primeiro e depois enviarem o NIB não é verdade porque mal confirmas a encomenda no site recebes um e-mail com os dados da encomenda, o total a pagar e o respectivo NIB. E digo-te já que já me aconteceu por duas vezes encomendar material, pagar e ligarem-me passado um dia a dizer que não tinham o que eu queria em stock, que tinha de trocar por outra coisa e que depois devolviam o excedente caso ficasse mais barato. A verdade é que devolveram sempre e foi tudo bastante rápido, por isso também não tenho grande razão de queixa.

Material em segunda mão e algum outlet (mas novo) mando sempre vir do eBay, sempre de vendedores de dentro da União Europeia pois os tempos de entrega são muito bons, os portes não são muito elevados e não fica encalhado na alfândega.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Lista de Sites fiáveis para compras... - gsantos - 28-09-2010 15:17

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)