Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista de Sites fiáveis para compras...
03-02-2011, 15:06
Mensagem: #34
RE: Lista de Sites fiáveis para compras...
Sim, pelo eBay nunca tive qualquer problema. Já cheguei até a receber em casa uma PSP com o ecrã partido (que comprei propositadamente assim) mesmo antes de ter pago. O vendedor viu que eu já tinha um bom feedback como comprador e enviou mal ganhei o leilão.

Este focalprice chamou-me à atenção por estar bem organizado, etc, como se fosse uma loja de qualidade, embora os produtos sejam dos nossos amigos chineses..

_____


À parte disto, surgiu-me agora uma questão. Alguém conhece alguma loja que venda produtos "a sério" (não chineses), por exemplo, mp3 de marcas confiáveis, como creative, produtos apple, etc, produtos de informática, etc, mas que já estão descontinuados e ficaram em stock? Ou seja, um local que venda produtos mais "antigos" que ficaram em stock nas lojas e entretanto saíram do mercado. Produtos novos que não foram vendidos na devida altura.

_____

Ainda outro à parte: Visitei há pouco tempo pela primeira vez uma loja "Cash Converters". Gostei de lá ir, tem oportunidades mesmo muito boas! (entre algumas coisas que não valem nada Tongue). Há por exemplo TV's, monitores, portáteis, telefones, etc etc. Muita coisa mesmo.

Estou a pensar lá ir para comprar uns jogos para a PS2 (há jogos a 99 cêntimos) e alguns filmes em DVD (Se não me engano há uma promoção em que na compra de 10 filmes fica a 1 € cada um).

Apenas lhes falta mesmo um inventário online. Podiam fazer o inventário para consulta online, permitindo reservas, cobrando uma taxa de 1 € ou assim para as reservas.. De resto, para quem puder ir passando nas lojas e ver as oportunidades que por lá aparecem, podem-se fazer bons negócios. É como se fosse um olx/custojusto físico, mas sem SPAM e SCAMS Big Grin

Cumps
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Lista de Sites fiáveis para compras... - tiago136 - 03-02-2011 15:06

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)