Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Crash do Windows 7 Professional 32bits
10-03-2010, 22:28
Mensagem: #11
RE: Crash do Windows 7 Professional 32bits
O José ao que parece também tinha dois e resolveu o problema desactivando um deles. Da mesma forma que fez o utilizador do fórum que citei.

A melhor pessoa para responder a isto era o José.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-03-2010, 01:43
Mensagem: #12
RE: Crash do Windows 7 Professional 32bits
Pois acredito que seria ele a melhor pessoa para responder xD
Porém amanha vou tentar desactivar o high definition audio e veremos no que dá tou com 1 bocado de receio pk ouvi noutro forum kualker que um gajo desactivou e depois o windows n arrancava bem ou uma coisa parecida mas pode ter sido outra coisa
ou entao vou esperar para ver se dá outro freeze possa ser ke possa ter resolvido com o reinstal das drives de som ja que ainda nao foi freeze outra vez mas nunca se sabe :x

obrigado pelas sugestoes
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-03-2010, 15:09
Mensagem: #13
RE: Crash do Windows 7 Professional 32bits
Isto tem que ter mesmo a haver com o audio, quase de certeza.
Eu entrei no jogo (the last remnant) e foi logo freeze. mas ja deixei o jogo umas horas a correr e não fez freeze é mesmo ao calhas isto (à sorte tanto dá como não dá).
(antes de formatar não tinha este jogo instalado, o jogo deve puxar bem pelo som apesar de eu não achar que puxe muito pelo som ou simplesmente é 1 bom jogo para as "drivers" entrarem em conflito não sei)

Terá lógica eu desactivar a driver de som que veio com a motherboard? :/
Desactivar a High Definition Audio parece que dá problemas ao arrancar o windows :\
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-03-2010, 16:23
Mensagem: #14
RE: Crash do Windows 7 Professional 32bits
É uma questão de experimentares. Neutral

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-03-2010, 16:29
Mensagem: #15
RE: Crash do Windows 7 Professional 32bits
Nao sei se posso postar isto aki mas axo que sim

"Hi,

I had the same problem recently when I installed Vista Ultimate 64-Bit. Sometimes i heard that "whirring" noise, like a HD spinning, and sometimes appeared the blue screen and the PC restarted (Critical Error 41 Kernel-Power). I solved it upgrading the firmware of my HDD (750Gb Seagate SATA2 Model: ST3750330AS / Original Firmware: SD15). There are some Seagate drives with some kind of bug in their firmware that provokes that error using Vista (I think under Windows7 too). It's something about the the access to the HDD by the system after suspending it due to inactivity (I read it in the Seagate page but I can't find it now). Seagate recommends the firmware upgrade to these HDD: ST3500320AS, ST3500620AS, ST3500820AS, ST3640330AS, ST3640530AS, ST3750330AS, ST3750630AS, ST31000340AS (firmwares affected: AD14, SD15, SD16, SD17, SD18, SD19, SD81)

Firmware Update for ST3500320AS, ST3500620AS, ST3500820AS, ST3640330AS, ST3640530AS, ST3750330AS, ST3750630AS, ST31000340AS [207951]

You can see your Model / Firmware on the label of your HDD, or using the Seagate Drive Detect software (visit link above).

Upgrading the fimware is a risky thing, if anything happens during the upgrading and it's not done properly the drive will result damaged and you will lost all the data stored in, so BACKUP YOUR DATA FIRST!!!

I know this thread is old, but I hope someone will find this interesting. Regards. "


eu tenho 1 seagate mas o modelo dele não está nessa lista portanto nao sei Confused
vou desactivar 1 das drivers de som e vamos la ver :/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-03-2010, 20:53
Mensagem: #16
RE: Crash do Windows 7 Professional 32bits
Sad
Eu só devo ter 1 driver de som akilo do high definition audio controller nao deve ser considerado driver
eu desactivei a soundMAX integrated digital HD audio fiquei sem som logo depois de a desactivar, voltei a activa-la e fui desactivar a high definition audio e fiquei sem som novamente. tao as "2" activadas.
dá-me sempre 1 problema "unico/novo" lol
a soluçao para isto é a cena das drivers do som mas é para quem tem 2/3.. mas eu como só tenho 1 pelos vistos ela vai fazer conflito com o que? antes do format nao houve problemas nenhuns Sad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-03-2010, 23:13
Mensagem: #17
RE: Crash do Windows 7 Professional 32bits
Tou a sacar uma nova cópia do windows 7 e vou ver se vai ser desta cópia que tenho..
Já desinstalei as drivers e reniciei o pc e atraves do windows update ele sacou drivers automaticamente mas só que não me funciona o surround com esta drive que o windows me meteu Confused
Se depois do format com 1 nova copia do windows; se o freeze continuar não sei mesmo o que fazer.
Espero que não de barraca depois de formatar, andei o dia todo de volta disto fazer isto e aquilo não faço mais ideia que pode ser se não é do som pelos vistos ou se é não sei como tratar disso já que só tenho uma driver de som e toda gente tem 2 ou 3 :/
Amanha passo cá com uma nova cópia do windows 7 para dizer os "sintomas" lol possa ser que seja da cópia que tenho -.- rica sorte
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-03-2010, 16:59
Mensagem: #18
RE: Crash do Windows 7 Professional 32bits
Depois de formatar com uma nova cópia do windows o problema continua.
Problema das peças nao pode ser pk enquanto tive a versao beta do windows nao houve problema nenhum e as peças sao novas.
se for a cena das drivers de som nao sei pk aparento só ter uma.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-03-2010, 17:25
Mensagem: #19
RE: Crash do Windows 7 Professional 32bits
Vou tentar ver se existem outras soluções. Wink

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-03-2010, 19:14
Mensagem: #20
RE: Crash do Windows 7 Professional 32bits
Obrigado nioxys, também continuo à procura de outra solução mas toda gente foi da driver mas... não sei se isto ajuda em alguma coisa:
a minha motherboard asus rampage 2 extreme (trouxe uma placa de som: supremeFX X-Fi) e no CD da board tem a driver SoundMAX integrated digital HD audio e 1 programa xamado Sound Blaster X-FI MB (que pelos vistos preciso dele para funcionarem as 5 colunas e o suboofer senao só dá stereo) - se eu desinstalar a driver, este programa deixa de funcionar. 1 completa o outro faz de conta.

pk imagina se eu desinstalar a soundmax o windows instalame automaticamente a high definition audio device porém só vao funcionar em stereo as colunas.

p.s: a motherboard claro ke tem mais drivers mas eu só disse os programas/drivers relacionados com o som

p.s2: relembro que quando eu tinha a "beta-test" do windows 7 tudo funcionava correctamente, e funciona tudo bem na mesma, mas só que quando lhe apetece faz freeze Cry
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)