Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Crash do Windows 7 Professional 32bits
16-03-2010, 15:51
Mensagem: #27
RE: Crash do Windows 7 Professional 32bits
Eu também não sei se está correcta mas pedi a um colega meu que tinha 4 gigas de RAM para me dizer como estavam os dados dele e tão "iguais" aos meus mas com valores mais reduzidos devido a ter menos 2 gigas mas as distribuiçoes estavam identicas.

E ontem (dia 15 de março) não tive freeze mas também não puxei muito pelo pc, joguei pes 2010 e outro joguito, ouvi musica, msn e browser. hoje vou puxar mais por ele, fazer a mesma coisa mas com 1 jogo mais pesado *mas o freeze é random mas prontos.*

e ya o windows 64 conhece mais que 4 gigas senão não me aparecia lá os 6 gigas nas propriedades do meu computador nem aqueles valores no gestor de tarefas penso eu.

vou-te mandar um link por "PM" do programa que foi o que usei (mas só o usei ao fim do dia de ontem por isso ainda é cedo para se falar) que lá diz que o programa poderá corrigir random freezes vamos la ver mas acho esquesito até formatei o PC de propósito e ele foi freeze na mesma.
bem é certo que tenho 2 partiçoes C: (programas e windows) D: (musicas jogos e filmes) e só formatei a C:
Era esquesito se o programa me corrigi-se o freeze mas se corrigir ainda bem Smile

Vou dando noticias se houve freeze ou não Wink
Se tiveres(m) mais ideias digam algo Wink
cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Crash do Windows 7 Professional 32bits - RoxPT - 16-03-2010 15:51

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)