Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Crash do Windows 7 Professional 32bits
22-03-2010, 12:10
Mensagem: #31
RE: Crash do Windows 7 Professional 32bits
Boas RoxPT,

Tb tenho um problema identico...nao te importas de me enviar tb o link do programa que usaste?

Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-03-2010, 15:05
Mensagem: #32
RE: Crash do Windows 7 Professional 32bits
Boas acho que o problema ficou resolvido com o programa Registry Booster.
E claro bobogrey mando-te o link, vou mandar por privado que não sei se posso postar aqui.

Possíveis 4 soluções que encontrei para este problema dos freezes, devem de haver mais mas foram estes os 4 tipos de problemas que encontrei para solucionar os freezes, e em principio só será um deles não eles todos:

- Conflitos entre as drivers de som. (o que não foi o meu caso pois só tenho uma)
* Ir ao gestor de dispositivos ver quantas drivers de som têm e desactivar uma delas caso tenham mais que uma e vejam se dá o freeze, NA MAIORIA das pessoas foi este o problema *

- Algum problema com as RAMs, vi num forum que estavam a ter freezes e o problema veio das rams. (façam um memTest ás RAMs para ver se está tudo bem com elas)

- Instalem 1 programa que limpe os registos do pc, eu usei o Registry Booster (foi este programa que resolveu o meu problema das freezes), mas parece que também podem usar o CCleaner, entre outros que devem de haver por aí...

- Firmware do disco rígido (seagate) "desactualizado" o que também não foi o meu caso pois parece que este problema era só para certos seagates. Fazer um Check Disk também não deve fazer mal nenhum para ver se está tudo OK com o disco rígido Wink
* Verifiquem noutros forums que fale sobre os modelos dos seagates que poderiam originar a freeze, fazer update ao firmware parece que pode apagar os dados do disco rígido por isso é bom que façam backups (cópias de segurança) do que tiverem no disco, caso seja esta a solução *

"Por que ordem eu resolveria o problema?"
--> Vejam primeiro as drivers de som se têm mais que uma (Gestor de dispositivos), e desactivem uma delas para ver se resolve o freeze. Pouco mais sei dizer sobre isto pk eu só tinha e tenho 1 driver de som.
--> Certifiquem-se que têm as drivers todas actualizadas
--> Instalem e corram o programa Registry Booster / CCleaner (são fáceis de mexer), para limpar os registos, sinceramente não pensei que 1 programinha pequenino me fosse resolver o problema mas é certo que já não tenho freeze à 1 semana Wink

Se até aqui não resolver:
--> Check disk & MemTest
Se der algum problema num desses testes, é provavel que seja preciso uma dessas peças novas (ram ou disco rigído)


Cumps espero ter ajudado por meter aqui as cenas onde tive a mexer até resolver o meu freeze Tongue
Mais uma vez obrigado ao nioxys pelas sugestões todas que me deste Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-03-2010, 13:35
Mensagem: #33
RE: Crash do Windows 7 Professional 32bits
Mt obrigado pela resposta...

Vou testar a ver se funciona...realmente são mesmo random os freezes...não dá para perceber mt bem donde é que vem o problema.

Entretanto, caso te aconteça mais algum freeze avisa.
Já estava quase a voltar para o XP outra vez, vamos la ver se consigo resolver o problema.

Cumps.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-03-2010, 14:48
Mensagem: #34
RE: Crash do Windows 7 Professional 32bits
Não me aconteceu mais nenhum freeze desde dia 14 de Março estou quase a fazer 2 semanas sem freezes Wink

Cumps boa sorte nisso Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)