Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Demo de AvP a chegar ...
04-02-2010, 11:07
Mensagem: #1
Demo de AvP a chegar ...
A SEGA Europe Ltd. e a SEGA of America, Inc. anunciaram ontem que irá efectivamente ser lançada uma Demo Online Multiplayer para Alien vs Predator. A Demo está prevista sair hoje, 4 de Fevereiro tanto para Xbox (através da Xbox Live), como para Playstation 3 (através da PS Network) e STEAM.

Esta Demo multiplayer permite aos jogadores escolherem qualquer uma das 3 espécies: Colonial Marine, Aliens ou Predador, e degladiarem-se em Modo DeathMatch no cenário Refinery (um dos mapas Multiplayer presentes no jogo completo).

Segundo palavras de Gary Knight, European Marketing Director da SEGA Europa:
“The team at Rebellion has created a truly immersive multiplayer experience with three completely different and compelling playable species. We believe that Aliens vs Predator offers gamers a unique alternative to the current FPS multiplayer games on the market, and sets a precedent for the evolution of multiplayer gaming in the genre,”

Segundo os comentário de Jason Kingsley, CEO da Rebellion, pode-se ver também que a Demo Multiplayer era algo importante para a equipa de desenvolvimento:
“Multiplayer was a huge part of our original AVP game back in 1999, and we’ve kept the spirit of that classic experience in creating the multiplayer for our new Aliens vs Predator. With the demo now gamers can get to grips with each of the three iconic species so they can hone their skills and be ready for when the game launches and battle commences,”

[Imagem: 2848528_AvP.jpg]

Os Modos Multiplayer na versão final do jogo serão:
- Infestation, Survivor, Predator Hunt, Domination, Deathmatch, Species Deathmatch and Mix Species Deathmatch.

Relembrando um pouco da história de AvP, resta saber que na versão final, ambas as espécies irão ter no Modo Single Player uma campanha própria com uma história respectiva, mas que se cruzará algures com as campanhas das restantes espécies.

A previsão para lançamento para a Europa é de 19 de Fevereiro.



Site Oficial
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-02-2010, 13:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2010 19:06 por aucrun.)
Mensagem: #2
RE: Demo de AvP a chegar ...
Após jogar um pouco à Demo de Alien versus Predator deixem-me que vos diga .... estou ansioso por meter mãos ao produto final.

Antes do mais queria esclarecer que a quadrilogia dos filmes é, para mim, uma das mais importantes obras cinematográficas dos últimos anos.

Voltando à demo, gostei bastante do mapa (e personagens) colocados à disposição, nesta versão redux.

O desenho do nível está adequado, e nem peca por excesso nem por defeito. Encontra-se bem detalhado e com inúmeras localizações para ataques com o Alien, refugio para os Marines, ou emboscadas com o Predador.
Aliás, deixem-me dizer-vos que das 3 espécies, o Marine é talvez o que mais nos incute aquela sensação de ansiedade, stress, de quase pânico presente nos filmes ... o pulsar do leitor de movimentos, ajuda e de que forma a essa sensação. Quase se poderia afirmar que o Marine é a doce carne para o autêntico canhão de carnificina que o jogo constitui.

Na minha perspectiva o Predador é talvez o mais equilibrado das 3 espécies ... e a mais-valia da arma de longo alcance como a invisibilidade temporária são certamente grandes trunfos.
É extremamente gratificante aproximarmos-nos dum inimigo sem ele pressentir a nossa presença e aplicarmos-lhe o golpe final.

O Alien, é uma autêntica ferramenta de pânico, pois quando andando pelas paredes ou tecto, torna-se extremamente difícil de derrubar, especialmente se encontrar-se precisamente por cima de nós. Aquele golpe de cauda é extremamente poderoso, embora difícil de atinar à primeira. O facto de ter um sentido que permite "ver" através das paredes mais próximas confere-lhe também uma vantagem porreira para preparar emboscadas.

Os controlos do jogo podem ser algo complicados a inicio (especialmente pelas diferenças entre as várias espécies) mas é uma questão de habituação, e depois tornam-se fluidos.

Queria apenas dizer-vos que aconselho vivamente a quem goste de jogar com o Aliens, que não coma entretanto ou imediatamente antes, pois a experiência de correr e andar pelas paredes e tectos pode ser comparada a uma montanha russa... e dando muitas vezes volta ao estômago.

De resto, creio que ainda poderiam ser melhor alinhavadas algumas animações de ataques corpo-a-corpo, que ocasionalmente se tornam algo indistintos ... e por vezes não são imediatos ou efectivos.
Mas é sempre memorável o trespassar um Predador com a nossa cauda de Alien.

Como pontos francamente maus na Demo apenas saliento o facto de ser a Demo ... Tongue

Gostei francamente ...

[Imagem: 2916421_alienVSPredator.jpg]

Entretanto queria também informar todos os que tenham a Demo para a Playstation 3, que esta noite foi disponibilizada uma nova versão da mesma que resolve alguns problemas detectados na original.

A primeira versão da Demo apresentava alguns problemas na criação/ligação aos jogos online, pelo que esse problema já se encontra corrigido.
Nesta versão nova também foi implementada a possibilidade de se proceder a um Browse manual dos jogos online existentes (que não havia na inicial).

Se tiver duvidas sobre qual a versão que tem instalada, a SEGA recomenda que confirme se tem a opção de Criar e Browse jogos no Ecrão principal. Se não, então será a versão antiga e o mais provável acontecer é aparecer a mensagem de "Incompatible Version" quando convidar alguém para um jogo.

Alien vs Predator sai para a Europa em 19 de Fevereiro (próxima 6ªFeira).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)