Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fórum actualizado!
24-08-2008, 21:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2008 21:17 por Sheik.)
Mensagem: #1
Fórum actualizado!
Caros utilizadores,

É com prazer que anuncio esta nova versão do Fórum Peopleware. Embora a principal alteração, ou talvez a mais visível, tenha sido a nível estético, muitas novas funções e melhorias foram introduzidas nas últimas 24 horas:
  • Resposta Rápida com AJAX - Ao utilizar a caixa de resposta rápida num tópico o seu post será automaticamente adicionado!
  • Sistema de Aviso - Cada utilizador passa a ter um nível de aviso. A cada infracção nas regras este nível aumenta até que, a partir de determinado valor, o utilizador será punido (mais detalhes brevemente).
  • Versão WAP - Já pode participar no Fórum através do seu telemóvel!
  • Painel de Controlo remodelado - O User CP está cheio de novidades!
  • Tópicos na Horizontal - Esta nova forma de apresentar tópicos e posts permite introduzir mais e maior conteúdo nas suas mensagens, para além de ficar muito mais organizado!

Estas e outras novidades ainda por descobrir vão certamente contribuir para uma crescente participação por parte dos nossos utilizadores no Fórum Peopleware.

Quanto ao aspecto do Fórum, este poderá sofrer ainda algumas alterações no futuro. Na busca de um layout que corresponda às necessidades de todos, ou pelo menos, da maioria, estamos ansiosos por ouvir as vossas opiniões, sugestões e críticas.

Por fim, pedimos desculpa por qualquer falha ou erro neste período de transição. Aproveitamos para anunciar que o Fórum estará completamente traduzido para Português nos próximos dias.

Pel'A Equipa do Peopleware,
Ricardo Ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2008, 21:34
Mensagem: #2
RE: Fórum actualizado!
E está muito melhor, sem dúvida Wink

Esperamos claro que continue a melhorar, como já nos têm habituado Tongue

Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2008, 21:59
Mensagem: #3
RE: Fórum actualizado!
Muito boa actualização.
continua assim a melhorar o forum ricardo Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2008, 22:05
Mensagem: #4
RE: Fórum actualizado!
Estava à espera deste post para saber quais foram as mudanças ^^
Só tenho uma crítica a fazer, e nem é bem ao fórum. O peopleware é um dos sites mais famosos de portugal, e acho que o fórum não está a receber tantos membros quanto merece. No blog do Peopleware, apenas há o botão "Fórum" no topo, que pode passar desprecebido por muitos (quando o descubri já visitava o fórum há algum tempo...) e acho que deviam arranjar uma maneira que chamasse mais atenção, como uma imagem com hiperligação ao lado do blog. Claro que isto é só o que penso, não sei se essa é a razão mas acho que se o blog é tão famoso o fórum merecia um pouco mais Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2008, 22:19
Mensagem: #5
RE: Fórum actualizado!
Está giro sim, senhor Ricardo!
E lá estarei eu, sempre pronta a criticar Big Grin

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2008, 01:48
Mensagem: #6
RE: Fórum actualizado!
(24-08-2008 22:05)RwR Escreveu:  Estava à espera deste post para saber quais foram as mudanças ^^
Só tenho uma crítica a fazer, e nem é bem ao fórum. O peopleware é um dos sites mais famosos de portugal, e acho que o fórum não está a receber tantos membros quanto merece. No blog do Peopleware, apenas há o botão "Fórum" no topo, que pode passar desprecebido por muitos (quando o descubri já visitava o fórum há algum tempo...) e acho que deviam arranjar uma maneira que chamasse mais atenção, como uma imagem com hiperligação ao lado do blog. Claro que isto é só o que penso, não sei se essa é a razão mas acho que se o blog é tão famoso o fórum merecia um pouco mais Wink

Eu só descobri o botão depois de ler aqui!

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2008, 02:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2008 02:15 por code.paradox.)
Mensagem: #7
RE: Fórum actualizado!
As estrelas diante de cada post tem qual função? Avaliação, eu suponho, mas esse voto será visualizado por todos os usuários? Ou somente para o votante?

Wissen ist Macht, und Geld ist nichts ohne Kreativität.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2008, 02:28
Mensagem: #8
RE: Fórum actualizado!
concordo com o RwR o forum nao esta muito divulgado, poderiam por tipo um topico no blog (em cima sempre durante alguns dias) de certeza que traria mais visitantes ao forum

abraços

[Imagem: 1138308553.jpg] Tongue
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2008, 10:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2008 11:07 por Sheik.)
Mensagem: #9
RE: Fórum actualizado!
(25-08-2008 02:14)code.paradox Escreveu:  As estrelas diante de cada post tem qual função? Avaliação, eu suponho, mas esse voto será visualizado por todos os usuários? Ou somente para o votante?

Servem sim para avaliar o tópico. Todos podem votar, o que o utilizador vê é a média das votações Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2008, 12:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2008 12:47 por rafaelslam.)
Mensagem: #10
RE: Fórum actualizado!
(25-08-2008 01:48)Nuno A. Escreveu:  
(24-08-2008 22:05)RwR Escreveu:  Estava à espera deste post para saber quais foram as mudanças ^^
Só tenho uma crítica a fazer, e nem é bem ao fórum. O peopleware é um dos sites mais famosos de portugal, e acho que o fórum não está a receber tantos membros quanto merece. No blog do Peopleware, apenas há o botão "Fórum" no topo, que pode passar desprecebido por muitos (quando o descubri já visitava o fórum há algum tempo...) e acho que deviam arranjar uma maneira que chamasse mais atenção, como uma imagem com hiperligação ao lado do blog. Claro que isto é só o que penso, não sei se essa é a razão mas acho que se o blog é tão famoso o fórum merecia um pouco mais Wink

Eu só descobri o botão depois de ler aqui!

Concordo com vocês o forum não esta sendo muito divulgado e isso pode desanimar as vezes já que quanto menos usuarios menor é a movimentação do forum.

O layout ficou muito bom apesar de preferir a barra com informações do usuario na lateral, tirando isso ficou perfeito.

Muito bom trabalho.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)