Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
problemas brwoser 5800
07-02-2010, 15:05
Mensagem: #1
problemas brwoser 5800
boas ppl

tenho um problema com o meu nokia 5800, quando tento entrar na net com o browser de origem ele inicia a aplicação e depois desliga-a. Não sei se fui eu que alterei algum parametro ou se é outra coisa. alguem me pode dar uma ajuda?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2010, 17:00
Mensagem: #2
RE: problemas brwoser 5800
Porque não fazes um backup de tudo e reinstalas o sistema operativo utilizando o Nokia PC Suite?

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-02-2010, 00:28
Mensagem: #3
RE: problemas brwoser 5800
vou tentar depois digo se resultou
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-02-2010, 00:50
Mensagem: #4
RE: problemas brwoser 5800
(07-02-2010 15:05)paulo_bcl Escreveu:  boas ppl

tenho um problema com o meu nokia 5800, quando tento entrar na net com o browser de origem ele inicia a aplicação e depois desliga-a. Não sei se fui eu que alterei algum parametro ou se é outra coisa. alguem me pode dar uma ajuda?

Antes de re-instalar o firmware, podes tentar pedir as configurações de internet à tua operadora, via sms.
Se não der, sempre podes restaurar as configurações originais, e, sendo um NOKIA, ele irá pedir o código do telefone que, de origem é: 12345.
Contudo, se assim não funcionar, sempre podes fazer o que escreve a Ana... Mas com cuidado!

Antes de qualquer operação, faz sempre um back-up do telefone, contactos, mensagens, fotos, videos, etc...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-02-2010, 00:51
Mensagem: #5
RE: problemas brwoser 5800
Sim, principalmente antes de fazer esse reset!

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-02-2010, 00:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2010 00:58 por Lápis Azul.)
Mensagem: #6
RE: problemas brwoser 5800
(07-02-2010 17:00)Ana Escreveu:  Porque não fazes um backup de tudo e reinstalas o sistema operativo utilizando o Nokia PC Suite?

Posso estar enganado mas, no caso dele, é melhor instalar o OVI Suite.

Espreita aqui
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-02-2010, 22:16
Mensagem: #7
RE: problemas brwoser 5800
(08-02-2010 00:50)Lápis Azul Escreveu:  
(07-02-2010 15:05)paulo_bcl Escreveu:  boas ppl

tenho um problema com o meu nokia 5800, quando tento entrar na net com o browser de origem ele inicia a aplicação e depois desliga-a. Não sei se fui eu que alterei algum parametro ou se é outra coisa. alguem me pode dar uma ajuda?

Antes de re-instalar o firmware, podes tentar pedir as configurações de internet à tua operadora, via sms.
Se não der, sempre podes restaurar as configurações originais, e, sendo um NOKIA, ele irá pedir o código do telefone que, de origem é: 12345.
Contudo, se assim não funcionar, sempre podes fazer o que escreve a Ana... Mas com cuidado!

Antes de qualquer operação, faz sempre um back-up do telefone, contactos, mensagens, fotos, videos, etc...

Em relação a pedir as configurações da internet não faz falta, acho eu, entretanto instalei o mini opera 2 e consigo ligar á internet, só o browser de origem é que não liga, isto é, liga e depois desliga-se sozinho. Quanto a re-instalar o firmware tenho receio, pelo que ouvi dizer dá para danificar o tlm, é verdade?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-02-2010, 14:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2010 14:48 por paulo_bcl.)
Mensagem: #8
RE: problemas brwoser 5800
boa tarde

andei a pesquisar nbe net e encontrei a solução. após algumas pesquisas encontrei esta pagina onde tem varios codigos do nokia 5800
http://www.semlimites.blog.br/semlimites...okia-5800/

apaguei tudo e re-instalei o sistema novamente e tá a funcionar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-02-2010, 22:26
Mensagem: #9
RE: problemas brwoser 5800
(08-02-2010 22:16)paulo_bcl Escreveu:  Quanto a re-instalar o firmware tenho receio, pelo que ouvi dizer dá para danificar o tlm, é verdade?

Caro amigo, se saires à rua podes levar com um avião em cima! Big Grin
Depois da piada parva, mais a sério, é claro que se não fizeres com cuidados, podes ter azar!
Antes da instalação do firmware, convém seguir sempre pelo seguro: bateria carregada, cabos correctos, firmware indicado para o aparelho, e não inventar, não desligar a meio, etc.
Seguindo as instruções do NOKIA software updater é relativamente fácil, isto é, para quem está ambientado com estes aparelhos...

Em caso de dúvida, não faças.

Abraço.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2010, 22:36
Mensagem: #10
RE: problemas brwoser 5800
Tens razão, para quem está ambeintado é facil, mas tambem é facil fazer asneira para quem não sabe.
mas arranjei uma maneira mais facil, na pagina web que indico no outro post, tem um codigo que se insere no tlm, e ele proprio apaga as actualizações que fizeste e instala o firmware de origem, é bastante mais seguro.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)