Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eset VS Kaspersky
31-05-2010, 17:18
Mensagem: #11
RE: Eset VS Kaspersky
(31-05-2010 14:47)jaimetotal Escreveu:  Quanto a preços, basta saber onde comprar. O meu 2010 comprei a 15€ para 3 licenças.
Queres partilhar mais informação onde obter esses preços? Legalmente, certo?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-05-2010, 17:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2010 17:55 por jaimetotal.)
Mensagem: #12
RE: Eset VS Kaspersky
Ali na esquina do Bairro da... opsBig Grin.

Procuro no Ebay Global. As licenças são internacionais e ficam mais baratas as licenças dos Estados Unidos. Aliás, mal acabei de postar aqui a mensagem anterior ganhei outro leilão a 15€ porque a minha licença acaba para a semana. E depois distribuo com 2 colegas e fica 5€ cada um.
E costuma haver um vendedor (quem quiser deixo o nome, de momento não sei) em que costuma vender imensas licenças Norton e tem um excelente feedback.
Provavelmente o mesmo se aplica para os outras suites, mas fiquei rendido ao Norton a partir do 2009.

(\__/)
(='.'=) This is Bunny. Put him in your signature and
(")_(") help him on his way to world domination.

Duty Calls (XKCD):
[Imagem: duty_calls.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-05-2010, 23:36
Mensagem: #13
RE: Eset VS Kaspersky
(09-02-2010 10:14)pmorais Escreveu:  Olá avlisrotiv.

A coisa funciona mais ou menos assim:

Imagina que é detectada uma ameaça "xyz" pela empresa "abc"...
A partir daqui as outras empresas de antivírus passam a incluir essa ameaça na sua base de dados (uma espécie de espionagem industrial Smile)...
O que a Kaspersky vai fazer é em vez de atribuir de imediato a etiqueta de ameaça a um elemento, vai fazer a sua recolha, e com base em probabilidades (!) ver se de facto é ou não é uma ameaça.

Ou seja... A Kaspersky numa primeira fase, baseia-se numa base de dados comum a todos (claro que não oficialmente).. e numa segunda fase, usa informações dos nossos computadores para construir uma nova base de dados...

A patente é apenas para oficializar a nova base de dados, e quem a utilizar terá de pagar Smile


Quanto ao meu top 5.. aqui vai:

1. Catherine Zeta Jones
2. Eva Mendes
3. Halle Berry
4. Anna Kournikova
5. Scarlett Johansson Big GrinBig Grin

A gora mais a sério:

AVG,
Código:
[color=#FF0000]NOD32[/color]
, Avast, Avira, e o cheio de defeitos mas realmente imbatível Norton
o pa não é pa te chatear mas queria informar que o nod32 é o ESET Confused... essa saiute mal portanto o ESET ta no teu top 5.... e gostos nao se discutem mas.... o ESET e Kapersky (com licença) passam esses todos de pernas as costas
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-06-2010, 00:09
Mensagem: #14
RE: Eset VS Kaspersky
eset Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-06-2010, 07:15
Mensagem: #15
RE: Eset VS Kaspersky
Fica-te pelo o Kaspersky, é mais eficaz que o ESET.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-06-2010, 22:00
Mensagem: #16
RE: Eset VS Kaspersky
Eset, tem uma boa detençao, é ainda é leve
Força nisso Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-06-2010, 15:58
Mensagem: #17
RE: Eset VS Kaspersky
Eu já usei o KAS 2010 e o ESET. Bem o que te posso dizer é que o Kaspersky realmente possui um antivirus e firewall muito potente, para alem de outras funcionalidades. O ESET possui as mesmas coisas que o Kaspersky, embora o ESET não tenha mesma qualidade. Imagina isto como uma porta, o ESET apenas fecha a porta, o Kaspersky fecha a porta , mete cadeado , cimento , etc x)

Mas convem referir que realmente o ESET é bastante mais leve que o KAV 2010, principalmente nas actualizações. Cada vez que o KAV 2010 faz uma actualização breka o pc todo.

Eu penso que a grande questão aqui é para que é que vais usar o pc ?

* Se vais usar diariamente, ver noticias, facebook etc penso que deves utilizar o ESET devido ao facto de ser bastante leve.

* Se vais usar para um pc a servir de servidor, ou para fazer grandes download's usa o KAV 2010.

Espero ter ajudado colega Smile

Nuno Maduro @ 2º Ano de Engenharia Informática | www.nunomaduro.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)