Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Procuro] 2 Administradores ou 1 admin + 1 moderador
09-02-2010, 22:58
Mensagem: #1
[Procuro] 2 Administradores ou 1 admin + 1 moderador
Bem, não tenho tido muito tempo para administrar o meu fórum (que já esta no ar há 3 anos), precisava de um administrador com experiencia, tempo livre, que goste do tema "cinemania", com conhecimentos de css, html, com que saiba utilizar um servidor, bem que já saiba tocar no assunto.

Bem o meu fórum é mybb, tenho o meu proprio dominio e servidor, os quais para o administrador vou criar uma conta para ter acesso, mas eu ficando em admin geral.

Se também estiverem interessados também vai haver um cargo de moderador, para dar mais animo a coisa, e fazer com que membros se interresem por exemplo, e ajudarem na moderação do fórum, procuro uma pessoa com/sem experiencia, mas que saiba o que esta a fazer.

Gostava que quem estivesse interessado me mandasse uma pm ou mail para daniloslab@sapo.pt

O website não sei se posso partilhar mas basta clicarem aqui ou na minha signature.

PS - Espero ter postado no sítio correcto.

[Imagem: signature.php]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-02-2010, 11:56
Mensagem: #2
RE: [Procuro] 2 Administradores ou 1 admin + 1 moderador
Nos procuramos o mesmo... alias o mundo procura o mesmo, povo com tempo livre Big Grin boa sorte.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-02-2010, 13:12
Mensagem: #3
RE: [Procuro] 2 Administradores ou 1 admin + 1 moderador
Sim senhora.
Bem um cargo já foi oucpado por um membro deste fórum, ainda está um livre se quiserem.

[Imagem: signature.php]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-02-2011, 04:29
Mensagem: #4
Ubuntu RE: [Procuro] 2 Administradores ou 1 admin + 1 moderador
Bem Normalmente Tenho Um Tempo Muito Livre .

Durante a Semanda Estudo a Tarde .

Madruga Todinha Pra Fikar , Todos Os Dias Da Semana Todin , e No Domingo Jogo Bola etc ...

To Procurando Moderador Ou Admin .

Mantenha-me Contato : junior-u-nico@hotmail.com

obs : nao me responda aki pois talvez nao voltarei nesse fórum .
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-03-2011, 14:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2011 14:35 por CarlosReis.)
Mensagem: #5
RE: [Procuro] 2 Administradores ou 1 admin + 1 moderador
boas,
o site em questão não está disponível.. entrar para o projecto "Peopleware" seria algo interessante, até porque leio diariamente as notícias e quando visito reparo sempre nos seus pormenores.

Até alertei o facto do banner onde está o logo, ter uma cor mais escura k o background da página para não se notar essa diferença Big Grin

Gosto da maneira como o site está catalogado mas através de uma outra plataforma, teriamos mais proveito (visitantes e membros do site) e mais optimização e dinamica na criação de novas funcionalidades (administração pplware)

Cumps Big Grin
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)