Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
que acham do Nokia N900 ?
10-02-2010, 20:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2010 20:39 por Ferreira.)
Mensagem: #1
que acham do Nokia N900 ?
Na minha pesquisa pelo telemóvel perfeito para mim, não pude deixar de me apaixonar pelo Nokia N900.

Mas antes de me comprometer alguém me dá alguma contra-indicação, ou indica outra máquina? Isto será um casamento para sempre (isto é, 3 anos) se a morte não nos separar entretanto, não é um namorico.

O processador é muito lento? Troco-o pelo GHz do HTC-HD2 ???

José Simões
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-02-2010, 22:38
Mensagem: #2
RE: que acham do Nokia N900 ?
Olá José,
Tenho um colega que já tem esse bicharoca e diz que gosta imenso. Não tem razão de queixa, mas que às vezes o telemóvel uma panca na rede. Mas que passa logo.
Este é sem dúvida um daqueles modelos que nós nos perguntamos a nós mesmos, compro ou não compro?
Se formos a ver, ele tem um bom hardware.
Não nos vamos em palavras por outro alguém.
Tens 14 dias, de acordo com a lei para devolver o telemóvel caso não o queiras, portanto, experimenta e logo verás.
Claro que depois quererei saber o que achas-te se o adquirires :b

Nokia N900 Especificações Técnicas
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2010, 20:03
Mensagem: #3
RE: que acham do Nokia N900 ?
(11-02-2010 22:38)Norton_Shima Escreveu:  Tens 14 dias, de acordo com a lei para devolver o telemóvel caso não o queiras, portanto...

Algumas lojas dão realmente esse privilégio (ou até mais tempo) mas infelizmente não tenho visto os telemóveis da minha banda de interesses em nenhuma dessas lojas.

Veja eu e não me escapa, mesmo que o preço seja um pouco superior e mesmo que não seja exactamente a minha escolha 1.

Mas lei só as obriga se o produto tiver algum defeito ou falta de conformidade. O que, em última análise, EU teria de provar em tribunal.

(Uma carta registada com aviso de recepção e uma ameaça velada de recurso à deco têm porém resultado - mas só porque eu estou sempre muito bem documentado, e isso nota-se).

José Simões
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-02-2010, 05:35
Mensagem: #4
RE: que acham do Nokia N900 ?
É um pouco cedo... para já só há folhas de especificações e fotos... Aparentemente o N900 parece melhor, mas será que funciona no dia-a-dia? A ergonomia do novo OS é boa? Creio que ainda ninguém pode responder!..

Thanks.

viral video
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-02-2010, 10:30
Mensagem: #5
RE: que acham do Nokia N900 ?
(19-02-2010 05:35)pearsbent Escreveu:  É um pouco cedo... para já só há folhas de especificações e fotos... Aparentemente o N900 parece melhor, mas será que funciona no dia-a-dia? A ergonomia do novo OS é boa? Creio que ainda ninguém pode responder!..

Thanks.

Tenho a impressão que já foram vendidos muitos em Portugal. Porém actualmente diria que estão esgotados.

Já experimentei um mas sem ligação à rede (na Nokia, CC Colombo, Lisboa). Não vi nada de errado, mas o teste foi muito limitado.

José Simões
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)