Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDIDO] Vendo Wii
13-02-2010, 15:56
Mensagem: #11
RE: Vendo Wii
(13-02-2010 15:50)avlisrotiv Escreveu:  
(13-02-2010 15:48)Reykor Escreveu:  Bem, esta malta é impecável Big Grin

E ainda não fizeste a tua apresentação... Surprised
Big Grin

Vou já fazer Tongue

PS: Ainda não pus nos classificados porque ainda não recebi o código de activação!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
13-02-2010, 15:59
Mensagem: #12
RE: Vendo Wii
Pois... sobre isso, convém leres este tópico...
Mas não ias duplicar o post, no entanto já foi reportado à equipa, mal coise o post estará lá... Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
18-02-2010, 16:59
Mensagem: #13
RE: Vendo Wii
Ofereço os 100Eur mais os portes caso tenhas interesse.
Informa-me só se tem 2 comandos e nunchuks ou não.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
18-02-2010, 17:51
Mensagem: #14
RE: Vendo Wii
(18-02-2010 16:59)Redhawk Escreveu:  Ofereço os 100Eur mais os portes caso tenhas interesse.
Informa-me só se tem 2 comandos e nunchuks ou não.

Sim, inclui nunchuks. Quanto ao valor, desculpa mas não acho suficiente.
Já recebi propostas mais altas.

Cumps Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
18-02-2010, 18:01
Mensagem: #15
RE: Vendo Wii
(18-02-2010 17:51)Reykor Escreveu:  
(18-02-2010 16:59)Redhawk Escreveu:  Ofereço os 100Eur mais os portes caso tenhas interesse.
Informa-me só se tem 2 comandos e nunchuks ou não.

Sim, inclui nunchuks. Quanto ao valor, desculpa mas não acho suficiente.
Já recebi propostas mais altas.

Cumps Wink

lol, eu atirei o valor que indicaste, e aqui ainda não vi melhor oferta do que a minha Big Grin

150 já com portes.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
22-02-2010, 20:46
Mensagem: #16
RE: Vendo Wii
olá, vendo wii com factura da worten, 2 comandos do jogo supermario e os outros dois, wii balance, e respectivos jogos os dois e bolsa para wii ocmandos e jogos.Tudo com factura de junho de 2009.Todos os comandos têm protecção e o estado de tudo é novo foi usado uma vez. O valor são 550.00 euros
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-02-2010, 21:48
Mensagem: #17
RE: [VENDIDO] Vendo Wii
Bom, como não há tópicos para feedback das vendas (o que deixo como nota para os administradores do fórum criar um para o efeito), e dado que fui eu que adquiri a Wii do Reykor, vou aproveitar e deixar aqui o meu testemunho:

IMPECÁVEL!
Excelente comunicação, preocupação por parte do vendedor, artigo como novo, em caixa com todos os acessórios, teve o cuidado antes de finalizar a venda de me enviar fotos pelo msn de forma a ver o que estava a comprar, artigo expedido com a maior rapidez possível, excelentemente acondicionado.
Tomara que todos os vendedores que por essa net fora fossem só um bocadinho como ele.

Rui, foi um prazer fazer o negócio contigo, e, não te esqueças, está prometido o almoço por minha conta quando vieres cá a cima. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-02-2010, 22:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2010 22:20 por avlisrotiv.)
Mensagem: #18
RE: [VENDIDO] Vendo Wii
Na minha opinião, o "feedback das vendas" deverá ser colocado no tópico respectivo do artigo vendido, fazendo assim a conclusão do mesmo, até que seja fechado...

E ainda bem que correu bem, há quem compre sabonetes a pensar num telemóvel... LOL
Ouvi isto algures... Happy
Procurar todas as mensagens deste utilizador
25-02-2010, 22:55
Mensagem: #19
RE: [VENDIDO] Vendo Wii
(25-02-2010 22:19)avlisrotiv Escreveu:  Na minha opinião, o "feedback das vendas" deverá ser colocado no tópico respectivo do artigo vendido, fazendo assim a conclusão do mesmo, até que seja fechado...

E ainda bem que correu bem, há quem compre sabonetes a pensar num telemóvel... LOL
Ouvi isto algures... Happy

E barras de ferro maciças em vez de LCDs também já aconteceu... Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)