Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acer Crystal Eye webcam
13-02-2010, 13:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-02-2010 13:41 por OMINIS.)
Mensagem: #1
Acer Crystal Eye webcam
Boas, eu instalei o Windows 7 no meu portatil Acer 5620z, ele instalou-me a webcam que vem incorporada (Acer Crystal Eye webcam) e trabalha bem quando estou no MSN mas queria abrir o software para alterar algumas defenições e não o encontro será que falta algum software? na pagina da Acer não tem nenhum aplicativo para a webcam.
Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2010, 00:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2010 00:44 por nioxys.)
Mensagem: #2
RE: Acer Crystal Eye webcam
O Windows apenas "reconheceu" a webcam, tens de instalar os drivers da Acer para teres acesso à aplicação.

Experimenta este.

(não sei qual é o teu modelo daí ter arranjado este link)

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2010, 09:16
Mensagem: #3
RE: Acer Crystal Eye webcam
(14-02-2010 00:43)nioxys Escreveu:  O Windows apenas "reconheceu" a webcam, tens de instalar os drivers da Acer para teres acesso à aplicação.

Experimenta este.

(não sei qual é o teu modelo daí ter arranjado este link)



Já experimentei mas não funciona, diz que não encontra a camera.
o modelo da camera também não sei, ela vem incorporada no portátil, será que posso por os drivers que estão na pagina da Acer mas para o Vista?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2010, 11:26
Mensagem: #4
RE: Acer Crystal Eye webcam
Tenta executar em modo de compatibilidade com o XP/Vista.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2010, 14:39
Mensagem: #5
RE: Acer Crystal Eye webcam
(14-02-2010 11:26)RaCcOn Escreveu:  Tenta executar em modo de compatibilidade com o XP/Vista.


Como é que executa-se o modo de compatibilidade?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2010, 15:00
Mensagem: #6
RE: Acer Crystal Eye webcam
Sim podes tentar instalar os que estão no site da Acer para o Vista.

Para executares em modo de compatibilidade, fazes Propriedades do ficheiro, depois no separador Compatibilidade colocas um visto onde diz Exec este programa em modo de compatibilidade para: e depois escolhes o Sistema Operativo, Aplicar, Ok.

Eu disse que não sabia qual era o modelo (do portátil) mas tu tens isso escrito no primeiro post, o sono é lixado Tongue

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2010, 20:10
Mensagem: #7
RE: Acer Crystal Eye webcam
(14-02-2010 15:00)nioxys Escreveu:  Sim podes tentar instalar os que estão no site da Acer para o Vista.

Para executares em modo de compatibilidade, fazes Propriedades do ficheiro, depois no separador Compatibilidade colocas um visto onde diz Exec este programa em modo de compatibilidade para: e depois escolhes o Sistema Operativo, Aplicar, Ok.

Eu disse que não sabia qual era o modelo (do portátil) mas tu tens isso escrito no primeiro post, o sono é lixado Tongue

Tu és fantástico quando estás com sono Big Grin, porque fui ao site da Acer e para o meu portátil existem drivers para duas cameras no Vista e tu deste-me a ligação para a camera Suyin e eu tenho a camera Bison, mas com o sono compreende-se.Big Grin

O que interessa é que já está a funcionar.

Muito obrigado e um abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2010, 22:11
Mensagem: #8
RE: Acer Crystal Eye webcam
Estou a ver que me troquei todo LOL
Pelo menos eram drivers para Acer Mr Green (digo eu)

Mas ainda bem que está a funcionar Big Grin isso é que interessa Wink

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)