Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
google-dependentes cá da cidade, aleluia
16-02-2010, 17:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2010 17:41 por Jose Simoes.)
Mensagem: #11
RE: google-dependentes cá da cidade, aleluia
(16-02-2010 15:16)racoq Escreveu:  Eu vejo, saiu hoje e brevemente estará cá à venda mais barato de certeza, o Htc Desire

Infelizmente estou actualmente estou sem telemóvel e a minha data limite - estabelecida à + de um mês, quando fiquei sem telemóvel - para comprar um é domingo 21 de Fevereiro (depois vou para fora de Lisboa).

Sei bem que quanto mais esperar melhor servido fico, mas andar sem telemóvel também tem desvantagens.

José Simões
(16-02-2010 02:13)Ana Escreveu:  Vamos lá ver se a TMN vende o Nexus. E por que preço!

Penso ser altamente improvável que a TMN venda o Nexus.

Penso ser provável que a Vodafone venda o Nexus. Quando? daqui a 0-2 meses. Quanto? O mesmo que o iphone.

José Simões
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2010, 17:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2010 17:54 por asm.)
Mensagem: #12
RE: google-dependentes cá da cidade, aleluia
Estás sem télemóvel?
Compra um na fnac e devolve. L0L melhor ROLF

Quando crias um tópico por alguma dúvida que tenhas e outro membro tenha dado a solução que tu querias, então acrescenta ao tópico [resolvido].Em edição completa. Caso tu tenhas encontrado a solução sem a ajuda dos membros era bom que dissesses como fizeste.
Se gostas de ser ajudado, ajuda Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2010, 19:33
Mensagem: #13
RE: google-dependentes cá da cidade, aleluia
bem... Pelo modelo apresentado pelo racoq, eu comprava um telefone de 20euros até chegar aquele cá ao cantinho da europa. Isto assumindo que se consegue arrancar de alguém com crédito a data do lançamento do desire cá.
O problema do 'esperar' é que depois quando sair o Desire....mais um ou dois meses e 'compensa esperar' por outro qualquer...

@José Simões, o Xperia não te diz nada?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2010, 21:20
Mensagem: #14
RE: google-dependentes cá da cidade, aleluia
900€?

Já li na net o preço... acho... RIDICULO!

o iphone que é muito melhor que isso custa metade... por favor...

Google, "Don't be Evil" <- remind you something?

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2010, 22:08
Mensagem: #15
RE: google-dependentes cá da cidade, aleluia
(16-02-2010 21:20)xOy Escreveu:  metade

Onde?

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2010, 22:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2010 22:25 por Shadow.)
Mensagem: #16
RE: google-dependentes cá da cidade, aleluia
(16-02-2010 22:08)Ferreira Escreveu:  
(16-02-2010 21:20)xOy Escreveu:  metade

Onde?

O mínimo que já vi foi mesmo €599,90 aqui.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2010, 22:27
Mensagem: #17
RE: google-dependentes cá da cidade, aleluia
Mas nesse caso está bloqueado à Vodafone... Desbloqueado são os mesmos 899 €.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2010, 23:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2010 23:26 por Jose Simoes.)
Mensagem: #18
RE: google-dependentes cá da cidade, aleluia
(16-02-2010 17:53)asm Escreveu:  Estás sem télemóvel?
Compra um na fnac e devolve. L0L melhor ROLF

Eu não sou capaz de fazer isso.

Devolvo sim, e já o fiz, quando a compra se revela uma bosta, contra o que foi anunciado.

Agora comprar a pensar que depois se vai devolver, não o vou fazer.

Manias

José Simões
(16-02-2010 19:33)JPedrosa Escreveu:  José Simões, o Xperia não te diz nada?

O Xperia 10 parece ser uma máquina formidável. No entanto não consigo encontrar o manual dele na Internet, e a informação que há no site da sony-ericsson é tolinha como todos os folhetos de propaganda.

Se eu tivesse a garantia que consigo aceder e editar os meus documentos e email google, enviar documentos como arrachments e o twittar assim como usar corrector ortográfico era bem capaz de comprar. (teria de ver o preço)

Assim só compro se encontrar à venda numa loja com 14 dias (ou mais) de possível arrependimento. É o tempo para ver se aproveitaram minimamente o excepcional hardware nominal.

Nisso a vantagem do nexus one é que já se escreveu muito sobre ele e eu sei o que espero. Além de já ter o manual em português e em inglês.

José Simões
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-02-2010, 00:35 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2010 00:41 por racoq.)
Mensagem: #19
RE: google-dependentes cá da cidade, aleluia
O HTC desire já está na expansys. Vale muito mais pelo preço como te dizia:

http://www.expansys.pt/d.aspx?i=196166

Eu sei que é só em Abril que ele estará disponivel mas se fizeres já a reserva serás dos primeiros cá a receber. Eu pessoalmente não te recomendo mesmo o nexus one, mais valia arranjares um telemovel mas barato agora e esperares, já que com este, ficas muito mais bem servido, quer a nivel de preço, quer a nivel de oferecer outras garantias como não ter o problema do 3g do nexus one.

Mas tu é que sabes

(16-02-2010 17:32)Jose Simoes Escreveu:  Infelizmente estou actualmente estou sem telemóvel e a minha data limite - estabelecida à + de um mês, quando fiquei sem telemóvel - para comprar um é domingo 21 de Fevereiro (depois vou para fora de Lisboa).

Sei bem que quanto mais esperar melhor servido fico, mas andar sem telemóvel também tem desvantagens.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-02-2010, 00:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2010 02:45 por racoq.)
Mensagem: #20
RE: google-dependentes cá da cidade, aleluia
Pois o "racoq" tem razão o HTC Desire é um Nexus One sem ser da Google.
Mas de qualquer maneira aqui o Nexus está um pouco mais barato.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)