Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Command & Conquer Gratuito!
16-02-2010, 05:24
Mensagem: #1
Command & Conquer Gratuito!
O primeiro da serie Tiberian Sun e uma expansão, assim como o primeiro Red Alert estão disponiveis para descarga gratuita.

Aqui
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2011, 23:04
Mensagem: #2
RE: Command & Conquer Gratuito!
Apesar da data do último post, não resisti a deixar um comentário.

Para quem gosta do género recomendo

Command & Conquer Generals e Command & Conquer Zero:Hour

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2011, 01:49
Mensagem: #3
RE: Command & Conquer Gratuito!
(25-11-2011 23:04)Progster Escreveu:  Apesar da data do último post, não resisti a deixar um comentário.

Para quem gosta do género recomendo

Command & Conquer Generals e Command & Conquer Zero:Hour


Muito obrigado pela recomendação. Tirando o Red Alert 2 e o 3 visto achar que são demasiado "coloridos" para o meu gosto pessoal, praticante todos os jogos da série são excelentes na minha opinião. Claro que a minha preferência vai para o Tiberian Sun e respectiva expansão de nome "Firestorm"...

Jogos de estratégia de guerra são os meus jogos favoritos..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2011, 15:21
Mensagem: #4
RE: Command & Conquer Gratuito!
Excelente, bons velhos tempos em que haviam poucas responsabilidades e que passava dias a jogar estes jogos em rede em casa
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2011, 18:08
Mensagem: #5
RE: Command & Conquer Gratuito!
(26-11-2011 15:21)RaCcOn Escreveu:  Excelente, bons velhos tempos em que haviam poucas responsabilidades e que passava dias a jogar estes jogos em rede em casa

A maioria das pessoas hoje em dia preferem debater política (como se adiantassem alguma coisa). No entanto o que acho curioso é que se perdeu o gosto pela vida nas suas várias vertentes, sejam elas a jogar, a confraternizar com os amigos ou mesmo a dar mais importância à família. Daí ser bom estas "pérolas" serem disponibilizadas para os cibernautas quanto mais não seja para relembrar a sua juventude. Claro que no meu caso que ainda sou do tempo do ZX Spectrum e nessa altura o delírio por jogos era total...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2011, 11:02
Mensagem: #6
RE: Command & Conquer Gratuito!
Sabes que quando a nossa vida não tem a devida importância, tendemos a tentar discutir a vida dos outros e a ver mal em tudo e mais alguma coisa...
Não vejo qualquer problema em discutir politica não tem qualquer problema, eu também a discuto se assim achar necessário, penso que o problema esteja no facto de estarmos tão concentrados no problema que na realidade a única coisa que conseguimos ver é o problema...
Na minha opinião, há que tentar ver as coisas boas que a vida nos poderá trazer...

By the way...

Eu cheguei a ter algumas dessas pérolas...
Amstrad CPC 464
ZX Spetrum
Commodore Amiga

Entretanto depois andei pelas consolas
Master System
Genesis (Mega Drive)
Sega Saturn (Uma consola muito importante na minha vida, não pela consola em si mas sim pelo que decidi fazer para a ter).
DreamCast
PSP 2000

Depois era o jogar no PC...dos quais destaco...

Unreal Tournament
C&C Red Alert
Quake

Etc.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)