Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentaçao Gilberto
20-02-2010, 02:22
Mensagem: #1
Apresentaçao Gilberto
Boa noite,
Antes de mais peço desculpa por já visitar o forum, estar registado e até já ter por aí alguns posts e só agora vir fazer a minha apresentaçaoShy.
O meu nome é Leandro Gilberto Pereira, tenho 27 anos e sou de Barcelos.
Nunca estudei informatica e a primeira vez que tive contacto com um computador foi á 9 anos atras quando comprei (usado) um pentium 166mhz com disco de 10Gb e 48Mb de memoria com o windows 98 instalado... Como sou um grande curioso ia lendo tudo o que apanhava de informatica e assim o meu 2º computador já foi comprado componente a componente e montado por mim sendo a base uma bord Ecs K7s5a e um cpu AthlonXp 2000+ onde instalei Windows 2000 pro, passando depois a Windows Xp...
Em 2009 descobri o Ubuntu e resolvi experimentar...
Hoje em dia tenho 2 computadores, 1 com Ubuntu9.04+Xbmc ligado a um lcd e o meu computador do dia a dia com Ubuntu9.10 e Windows7, sendo o Windows apenas para jogos e algumas aplicaçoes que gosto de usar por puro divertimento (Ex: Google Sketchup,Photoshop...) muitas vezes o Windows não é iniciado durante meses...
Uma vez que comecei com Windows 98 nunca tive contacto com linha de comandos e como tambem nunca tive qualquer formação a nivel informatico hoje com Ubuntu sinto falta disso e ao ver aqui pelo forum o conhecimento que muito pessoal tem sinto que ainda sou um ignorante no que toca a informatica!
Talvez em setembro me atreva a voltar á escola e inscrever num curso tecnologico de informatica com duraçao de 3 anos para tentar aprender alguma coisa nesta area que sempre me fascinou...

Alem da "paixão" pelos computadores tenho outra completamente diferente que é tudo o que tenha a ver com automoveis mas com uma queda especial para classicos!
Apesar de não ser um classico tenho um crx del sol com 17 anos que vou tentar que chegue no minimo ao dobro dessa idadeMr Green

Para finalizar parabens a todos pelo melhor forum de tecnologia que já vi até hoje e desculpem o testamento!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2010, 02:44
Mensagem: #2
RE: Apresentaçao Gilberto
Bem-vindo Smile As apresentações nunca são tardias Wink


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2010, 03:01
Mensagem: #3
RE: Apresentaçao Gilberto
Bem-vindo Leandro! Happy
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2010, 10:18
Mensagem: #4
RE: Apresentaçao Gilberto
Bem-vindo. Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2010, 15:10
Mensagem: #5
RE: Apresentaçao Gilberto
bem vindo... bela apresentacao...

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2010, 16:13
Mensagem: #6
RE: Apresentaçao Gilberto
Bem-vindo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2010, 16:17
Mensagem: #7
RE: Apresentaçao Gilberto
Bem-vindo Wink

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2010, 16:48
Mensagem: #8
RE: Apresentaçao Gilberto
Grande testamento? Grande apresentação, isso sim. Smile

Sê muito bem-vindo ao nosso fórum e podes ter a certeza que todos estão dispostos a ajudar e ser ajudados. Basta apenas participar!

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2010, 19:01
Mensagem: #9
RE: Apresentaçao Gilberto
Bem vindo Smile

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)