Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual seu console preferido ?
26-08-2008, 15:54
Mensagem: #1
Qual seu console preferido ?
Oi estou criando esse tópico para falar de video-games que marcaram época, pra mim os consoles que mais marcaram época foram o NES, SNES e PS2

NES - é claro por ter sido o meu primeiro console, fiquei com ele pouco tempo e logo troquei para um SNES mas joguei um bocado de Dr. Mario nele.

SNES - o video-game com o qual passei quase toda minha infancia e adolescencia, minha mãe não era exatamente a favor de video-games e convencer ela de que um PSX era um investimento bom não era uma coisa facil, logo o SNES e seu jogos maravilhosos ficaram comigo por um bom tempo... Titulos como Chrono Trigger, Goofy Troop, Top Gear, Final Fantasy, Uniracers e outros jogos marcaram muito minha vida.

PS2 - Já mais velho e finalmente saindo do mundo da Nintendo o PS2 (console que tenho atualmente) também foi um console que me deu ótimos momentos, Kingdom Hearts, Final Fantasy X e XII, God of War, GTA, Shadow of the Colossus, Fatal Frame e outros me fazem ter um grande carinho por esse console.

Mas no fim das contas SNES é o meu eleito.

Pretendo comprar um WII ainda esse ano e voltar pros momentos de diversão NINTENDO.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2008, 16:21
Mensagem: #2
RE: Qual seu console preferido ?
Eu tive um daqueles clones da NES que já vêm com muitos jogos (a maior parte eram os mesmos jogos mas modificados Tongue ) e foi basicamente isso que me fez começar a interessar por jogos, principalmente com o Super Mario Bros. Quando a tive já haviam consolas muito mais avançadas, como a PlayStation, mas fiquei-me pelos jogoos básicos da NES Smile

Antes da NES também tive uma Sega Master System, mas era muito novo e simplesmente não conseguia aguentar com a velocidade do Sonic Tongue Ficava a ver os meus irmãos a jogar...

E até agora sem ser estas a única consola que tive foi a PS2, não me dá uma melhor experiência do que as clássicas me deram mas não deixa de ser uma grande consola.

Estou seriamente a pensar em adquirir uma Wii, não vou pela PS3 ou 360 porque já não jogo tanto como antes, já me estou a tornar num jogador mais para o casual, para passar um jogo até ao fim tem que ser mesmo bom por isso com um pouco de sorte a Wii entra para esta lista Smile

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2008, 21:57
Mensagem: #3
RE: Qual seu console preferido ?
Snes...e 64...o ruim do meia 64 erá o preço dos jogos...vai valia a pena
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-10-2008, 02:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2008 02:06 por Jhuy.)
Mensagem: #4
RE: Qual seu console preferido ?
Já tive tantas e tantas consoles... e não tenho dúvidas. NES é minha preferida. *.*
ps: //Mas nada substitui meu computador. Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)