Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 5 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meo vs ZON
23-09-2008, 00:44
Mensagem: #21
RE: Meo vs ZON
(10-09-2008 20:03)jeansantos Escreveu:  ZON

Meo tens de partilhar as velocidades com as tv's pk a box faz a recepção de sinal atraves da lig internet.

Adsl significa 30 a 40% da velocidade contratada, Cable 70 a 90 - valores da anacom.

Melhores pacotes na Zon TV+NET+Telefon(chamadas ilimitadas para rede fixa)

queres um bom plano na zon? liga para la e diz que estas indeciso pk tens propostas da Meo e da Clix.

abraço

E em HTTP isso é capaz de ser assim agora se formos para o lado do p2p a ZON faz TS forte e feio em algumas zonas. Além das malditas PUAS que são a maior hipocrisia que pode haver.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-09-2008, 12:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2008 12:39 por Bruno Bernardino.)
Mensagem: #22
RE: Meo vs ZON
Eu tenho Zon e Meo (em locais com menos de 3km de distância).

O MEO, sem dúvida, dá "um baile" à ZON, em todos os aspectos...

A única coisa porreira que a ZON tem (e por isso é que ainda tenho TvCabo) são os canais AXN, FX, FOX e FOX Life (entre outros), que não existem na MEO...

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-05-2009, 21:13
Mensagem: #23
RE: Meo vs ZON
Pois, sou 1 viciado na Fox Life...

Se alguém foi mau contigo e te deu ajuda aqui no fórum, castiga-lhe, dá-lhe os Pontos de Reputação que ele merece. Quantos mais, melhor, para ele ver o que é bom!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-05-2009, 08:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2009 08:38 por Malamen.)
Mensagem: #24
RE: Meo vs ZON
Tem o AXN e a FOX sim senhor. Vê aqui.

Não tem FOX Life nem FX, mas em contrapartida tem outros que a ZON não tem.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-05-2009, 09:32
Mensagem: #25
RE: Meo vs ZON
(23-09-2008 12:38)Bruno Bernardino Escreveu:  Eu tenho Zon e Meo (em locais com menos de 3km de distância).

O MEO, sem dúvida, dá "um baile" à ZON, em todos os aspectos...

A única coisa porreira que a ZON tem (e por isso é que ainda tenho TvCabo) são os canais AXN, FX, FOX e FOX Life (entre outros), que não existem na MEO...

A ZON tem esses todos tambem Smile

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: anicopchase.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-05-2009, 17:15
Mensagem: #26
RE: Meo vs ZON
Tenho TVcabo e não tenho razões de queixa... nao fazem TS na minha zona....sinal de internet sempre ao máximo.
Quando lançaram trafego ilimitado para todos tive muitos problemas de velocidade, mas não fui só eu, foi a zona toda. Eles no prazo de um mês resolveram o problema.

A MEO tem de partilhar os 16Mb com as TV's. Mas a verdade é que é mais barato....

1 ponto para a tvcabo sff Smile

[Imagem: ppl.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-05-2009, 12:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-05-2009 12:12 por mikaspt.)
Mensagem: #27
RE: Meo vs ZON
Boas,
Sou cliente ZON desde junho 2008.
Ate Novembro 2008 estive sempre muito satisfeito com a ZON. Ate Novembro 2008.
descricao:
Qualidade de imagem muito boa tendo eu em casa 3 televisoes um lcd 46" Full HD Samsung, um lcd 36" Sony Full HD e um retroprojector panasonic de 42". BOX ZON HD+DVD na de 46" é uma optima qualidade de imagem.
DEFEITOS: ter de desligar da corrente a Box pois ou bloqueia ou nao liga ou por exemplo a ver a RTP1 aparece mensagem a dizer canal codificado etc. ao se fazer este reboot ligar /desligar da corrente electrica perdemos as gravaçoes que estao a decorer ou seja se bloquear que é frequente perde o que se esta a gravar. constante barulho mesmo desligada (nao da corente electrica mas desligada atraves do botao off.) do disco rigido interno. e aquece mesmo muito. tive de a retirar de dentro do movel onde tenho outros aparelhos.
INTERNET:
Ate Novembro 2008 so tenho a dizer bem, contractado 18 megas reais 17 megas e upload real de 900k. Atendimento telefonico 5 estrelas e rapido. Apos Novembro 2008 por ter aumentado os utilizadores da minha zona, a titulo de exmplo so tenho velocidade de internet acima de 3 megas.so melhora para os 8 megas apos a 1 Hora da manha ate ai por volta das 10 da manha mas nunca mais chegou aos 17 megas, a hora de jantar nem a utilizo pois nem 512k tenho. apos estes meses todos a ligar para a ZON a escrever no forum deles dizem que esta agendada intervenção nesta zona e nao tem prazo de conclusao. isto a 7 meses que se passa e ainda nao tem prazo de conclusao . Agora bloqueiam os meus posts dizem que sao repeticoes ao que ja escrevi, mas resolverem o problema nada. estou eu e toda a minha zona ( Alhos Vedros - Barreiro) com este problema.
TELEFONE: so funciona se tiver internet pois utiliza o modem para ter linha
ou seja em caso de falha de internet tem que se ligar para o servico de apoio a cliente atraves de telemovel.
CONCLUSAO: carta a desistir ja seguiu dia 30 junho irei escolher outro ISP de preferencia com Fibra.
espero que este meu relato ajude quem ira fazer uma fidelizacao de 12 meses com a zon e nao queira ser supreendido como eu.
a factura sempre continuou a ter o valor de 18 megas de internet. 49 euros.
sobre TS fazem-ne com base na PUA conforme poderam ler nos forums da zon. ZON esta na lista de ISP portugueses que o fazem e é o unico ISP PT que la esta. podem verificar no google.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2009, 17:00
Mensagem: #28
RE: Meo vs ZON
Boas a todos,

Eu ainda esta semana, tive a confirmar com o meu irmão que tem Zon, e ele disse-me que a velocidade durante o fim de semana é uma vergonha. Ás vezes nem tem vontade de navegar, pois sabe que só se vai irritar. Ele mora na Póvoa de S. Adrião, junto a Odivelas, tem a nova opção de 20MB e ele até se arrepia quando quer ver alguma coisa na net durante o fim de semana. Ele que é um viciado em jogos na net, está mais que arrependido, pois ele tinha a clix e trocou oela zon e agora tem que aguentar até ao Verão do próximo ano.
Eu ainda não me decidi, mas, estou mais virado para a Meo, porque, para onde quer que me vire, em praticamente todos os foruns que consultei, a Meo ganhava sobre a Zon...
Ainda tenho mais uma semana para me informar como deve ser...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-10-2009, 12:38
Mensagem: #29
RE: Meo vs ZON
Já tive a ZON e passado 4 meses de a ter cancelei o contrato.
O serviço prestado não correspondia ao contratado e quando liguei para o serviço de clientes a apresentar reclamação disseram-me que não aceitavam reclamações por causa de um serviço ter apenas 4 meses. Não compreendi esta e desloquei-me pessoalmente a uma loja ZON e lá cancelei o serviço. No dia seguinte após o cancelamento, vieram à minha rua uns técnicos da MEO Fibra fazer publicidade ao serviço e como eu estava sem serviço, mal eles fizeram a proposta, aceitei logo e no mesmo momento estiveram a ver a minha instalação em casa. Perguntaram.se a instalação era recente (a casa foi construída à menos de 1 ano) e referi que sim e disseram que nem ia haver confusão com cabos, pois tenho uma instalação bastante boa. No dia seguinte, já estavam cá a instalar o serviço. Tenho 5 box's em casa e não tenho razão queixa nenhuma da MEO. Sei que não é a mesma coisa (Fibra - TV NET TEL) mas o serviço é o mesmo, é da mesma operadora. Por mim, MEO para sempre.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-10-2009, 13:17
Mensagem: #30
RE: Meo vs ZON
# off topic #
(25-10-2009 12:38)Norton_Shima Escreveu:  ...quando liguei para o serviço de clientes a apresentar reclamação disseram-me que não aceitavam reclamações por causa de um serviço ter apenas 4 meses. Não compreendi esta e desloquei-me pessoalmente a uma loja ZON e lá cancelei o serviço.

Quando foste cancelar o serviço devias ter pedido livro de reclamações, este pormenor de não aceitarem reclamações devia ter sido escrito no livrinho!!

Vamos lá a reclamar como deve ser Tugas.... vir falar a forums que estão fartos, são mal servidos, etc... e depois não reclamarem por escrito não faz qualquer sentido!

Isto é para todos!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)