Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 5 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meo vs ZON
16-08-2010, 12:34
Mensagem: #61
RE: Meo vs ZON
Boas ppl
Sou um leigo nestas andanças...
Já agora ajudem-me sff, é k estou muito indeciso entre a ZON e a MEO.
Adoro futebol e internet, por isso pretendo ter "Sporttv", se possível o "Canal-Benfica" e "Net" (tráfego ilimitado, para poder fazer download à borla tudo o que quiser)... Mr Green

Se optar pela MEO só funciona numa TV é?
E na ZON funciona em todas as TVs de casa? :| Rolleyes

A MEO sei k dá p gravar o k nós quisermos e a ZON tb dá?

Qual das 2 redes me fica mais barato querendo eu o "pack Sporttv"?
Preços, sabem?

Agradeço a vossa opinião, obrigadão!
Cumprimentos Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-08-2010, 12:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2010 12:45 por Rui C..)
Mensagem: #62
RE: Meo vs ZON
A Zon fornece o serviço analógico. A MEO não. Com a ZON ficas com acesso a alguns canais mesmo q nao tenhas box. No caso da MEO apenas as TV's com box têm canais. As outras não.

A ZON também te permite gravares o que quiseres... Só tens de pedir a box específica. HD DVR+.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2010, 08:27
Mensagem: #63
RE: Meo vs ZON
Já viram a Vodafone?

Eu por acaso sou cliente desde sempre da Vodafone ADSL + Telefone e estou super satisfeito. Agora vou mudar de residencia e vou ficar com o mesmo serviço. No caso da televisão a Vodafone parece-me também ser uma boa opção, embora eu tenha ZON mas só pague 7€ mensal pelo serviço ( 32 canais, incluindo sporttv1 e 2 e HotSex ) Big Grin Big Grin

Marco Cipriano
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2010, 10:42
Mensagem: #64
RE: Meo vs ZON
(17-08-2010 08:27)MarcoPT Escreveu:  embora eu tenha ZON mas só pague 7€ mensal pelo serviço ( 32 canais, incluindo sporttv1 e 2 e HotSex ) Big Grin Big Grin

Deves ter alguma cunha na ZON para só pagares esse valor mensal Wink

[Imagem: nunobarros_142x18.png]
http://www.nbarros.net
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2010, 10:58
Mensagem: #65
RE: Meo vs ZON
Corrijam-me se estiver errado, mas na Meo não temos acesso a canais em tv's sem box? Conheço uma casa em que mudaram recentemente da ZON para Meo, e o que fizeram na instalação foi "puxar" a fibra óptica para dentro de casa (não me lembro se foi para uma tomada de cabo coaxial ou de pares de cobre) e a partir daí o sinal está distribuído por toda a casa, em todas as divisões, em todas as tv's, sem box alguma. Canais não premium, como é óbvio, mas em toda a casa...mais canais até do que os que a ZON permitia.

Não me lembro ao certo das ligações que foram feitas, mas posso verificar isso. Sei que não existe em casa nenhuma box de gravação. Há apenas o router wireless e outro aparelho que penso que faz a conversão da FO para CC (não me lembro ao certo se é isso).
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2010, 11:32
Mensagem: #66
RE: Meo vs ZON
(17-08-2010 10:42)njrbarros Escreveu:  
(17-08-2010 08:27)MarcoPT Escreveu:  embora eu tenha ZON mas só pague 7€ mensal pelo serviço ( 32 canais, incluindo sporttv1 e 2 e HotSex ) Big Grin Big Grin

Deves ter alguma cunha na ZON para só pagares esse valor mensal Wink

Sem cunhas.

Quem mora em cooperativas, as mesmas podem ter contratos com a entidade, como tal é esse o valor.

Marco Cipriano
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2010, 21:24
Mensagem: #67
RE: Meo vs ZON
Como ex-trabalhador da PT aconselho a que não ponhas o serviço MEO. Pode haver muita gente a dizer muito bem dele mas eu sei as queixas que ouvia por dia deste serviço! Já quando estive na Zon as queixas acerca do serviço de Tv eram muito mas muito mais reduzidas. Desde queixas de MAU serviço até péssimas instalações por parte dos tecnicos, agendamentos feitos e depois ninguém te aparece... E quem acaba por ouvir somos nós que estamos da parte de lá dos telefones. Uma simples opiniao de alguém que conhece os serviços de ambas por dentro
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2010, 16:25
Mensagem: #68
RE: Meo vs ZON
(17-08-2010 10:58)tiago136 Escreveu:  Corrijam-me se estiver errado, mas na Meo não temos acesso a canais em tv's sem box? Conheço uma casa em que mudaram recentemente da ZON para Meo, e o que fizeram na instalação foi "puxar" a fibra óptica para dentro de casa (não me lembro se foi para uma tomada de cabo coaxial ou de pares de cobre) e a partir daí o sinal está distribuído por toda a casa, em todas as divisões, em todas as tv's, sem box alguma. Canais não premium, como é óbvio, mas em toda a casa...mais canais até do que os que a ZON permitia.

Não me lembro ao certo das ligações que foram feitas, mas posso verificar isso. Sei que não existe em casa nenhuma box de gravação. Há apenas o router wireless e outro aparelho que penso que faz a conversão da FO para CC (não me lembro ao certo se é isso).

Eu tenho Meo em casa...
Eles levam a fibra óptica até dentro de casa, depois lá tens um conversor que liga a um router e à tomada de cabo coaxial para emitir sinal tv para todas as divisões da casa. No pacote que tenho são 70 canais que os consigo ver na box, nas tv's sem box só vejo 60 canais, não tenho os hd's e mais 5 ou 6.

Já agora uma pergunta para os mais entendidos:

Existe alguma forma de gravar para um disco/pen os conteúdos gravados na box do Meo?
Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2010, 21:54
Mensagem: #69
RE: Meo vs ZON
Deve haver forma de captar o sinal que deveria ir para a televisão e conseguir gravá-lo, não?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2010, 10:23
Mensagem: #70
RE: Meo vs ZON
(18-08-2010 21:54).mechanism Escreveu:  Deve haver forma de captar o sinal que deveria ir para a televisão e conseguir gravá-lo, não?

Não percebi muito bem o que querias dizer... mas vou tentar explicar-me melhor.
Sei que com uma placa de tv no pc pode-se gravar o que quiser. Mas a minha questão é, se é possível gravar para um disco/pen o que já está gravado no disco da Meo box?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)